Stand Up

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagina #2

És convidada para um casamento. Sem namorado, não tens par, mas é um casamento de grandes amigos, por isso, contrariada, tens que ir à mesma. Eles casam-se e todos os convidados vão para as mesas para poderem comer. Tinhas acabado de comer, e estavas a deitar olho a todas as pessoas, e reparas, num fura casamentos! Era a única pessoa que não conhecias, e ele, estava-se a atirar a todas as mulheres do casamento! Decides ir falar com ele, talvez ajuda-lo nas suas conquistas ou assim qualquer coisa, estavas tão aborrecida que já estavas por tudo!
-Então, fura-casamentos, han?!
-Quê? Não! Achas?! - Diz ele mt envergonhado.
-Vá lá! Nota-se à distância! Acabaram de se enganar no espaço pois pensaram que estavam a olhar para a muralha da China mas afinal eras tu!
-Talvez... Seja... Um bocado fura... Ou estou só há procura de mulheres lindas com quem conversar! Acho que já encontrei... - "Uma boa frase de engate", pensa ele.
-Estás a tentar dizer-me alguma coisa rapaz?
-Querida, não! E o rapaz, chama-se Harry, já agr! E que tal irmos invadir o bar? Agr sim, estou a tentar dizer-te algo...
-Hmm, não sei... Conheco-os há mt tempo... Não lhes quero estragar o casamento...
-Confia no mestre. Só vais ter o melhor casamento de sempre cmg! Nd vai ficar estragado! E quem sabe... Talvez não seja este o ultimo casamento em que estejamos juntos... - Diz ele com cara de malandro.
-Se não os podes vencer, junta-te a eles! Vamos lá! - Ele agarra-te na mão leva-te com ele, e vocês passam o melhor dia de sempre juntos! Mas não era o ultimo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3