Stand Up

sábado, 7 de julho de 2012

Same Mistakes-Tradução


Círculos, nós andamos em círculos
Tonturas é tudo o que nos faz
Sabemos onde nos leva,
Já lá estivemos
Mais perto, talvez olhando mais perto
Há mais para descobrir
Descobrir o que correu mal
Sem nos culparmos um ao outro.

Acho que temos mais tempo
Mais um a ficar para trás
Tenho que me decidir!

Ou então iremos jogar, jogar, jogar
Todos os mesmo velhos jogos
E vamos esperar, esperar, esperar
Pelo final para mudar
E iremos tomar, tomar, toma-lo por certo
Que iremos ser os mesmos
Mas estamos a cometer os mesmos erros!

Acordar, ambos precisamos de acordar
Talvez se encararmos isto
Conseguiremos ultrapassar isto
Mais perto, talvez sejamos mais próximos
Mais fortes do que eramos antes
Fez isto nalgo mais, yeah.
Acho que temos mais tempo
Mais um a ficar para trás
Tenho que me decidir!

 Ou então iremos jogar, jogar, jogar
Todos os mesmo velhos jogos
E vamos esperar, esperar, esperar
Pelo final para mudar
E iremos tomar, tomar, toma-lo por certo
Que iremos ser os mesmos
Mas estamos a cometer os mesmos erros!

Yeah, yeah, isso é o que loucura é
Quando está partido,
Tu dizes que não há nada para reparar
E tu rezas, rezas, rezas que tudo vá ficar bem
Mas estás a cometer os mesmos erros!

Não olhar pra trás
Mas se não olharmos pra trás
Só estamos a fugir, amor
De fracos mesmo er-
Mesmo erros outra vez.

Ou então iremos jogar, jogar, jogar
Todos os mesmo velhos jogos
(Mesmos erros!)
E vamos esperar, esperar, esperar
Pelo final para mudar
(Mas nada vai mudar!)
E iremos tomar, tomar, toma-lo por certo
Que iremos ser os mesmos
(Mas nada vai ser o mesmo…)
Mas estamos a cometer os mesmos erros!

Yeah, yeah, isso é o que loucura é
(Loucura é!)
Quando está partido,
Tu dizes que não há nada para reparar
(Não há nada para reparar, yeah!)
E tu rezas, rezas, rezas
(Ooooh!)
Que tudo vá ficar bem
(Tudo vai ficar bem…)
Mas estás a cometer os mesmos erros!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3