Stand Up

sábado, 7 de julho de 2012

Tell Me A Lie-Tradução


Nunca consigo acertar
Não interessa como já tentei
E eu já tentei

Bem, eu aguento uma boa luta,
Mas as tuas palavras cortam como facas
E eu estou cansado.

Enquanto tu partes
O meu coração desta vez.

Diz-me que sou um desastre
Que nunca ouço, ouço!
Diz-me que não queres o meu beijo
Que precisas de distância, distância!
Diz-me tudo
Mas não me digas que ele
É o que tens falta, amor
Se ele é a razão pela qual me vais deixar hoje
Poupa-me o que pensas
E diz-me uma mentira.

Bem, tu és do tipo encantador
O pequeno brilho nos teus olhos
Apanha-me sempre

E bem deve ter havido um tempo
Em que eu era a razão para esse sorriso.
Por isso, mantem isso em mente.

Enquanto tu levas,
O que resta de ti e de mim.

 Diz-me que sou um desastre
Que nunca ouço, ouço!
Diz-me que não queres o meu beijo
Que precisas de distância, distância!
Diz-me tudo
Mas não me digas que ele
É o que tens falta, amor
Se ele é a razão pela qual me vais deixar hoje
Poupa-me o que pensas
E diz-me uma mentira.

Diz-me uma mentira.
Diz-me uma mentira.
Diz-me uma mentira.

Diz-me que sou um desastre
Que nunca ouço, ouço!
Diz-me que não queres o meu beijo
Que precisas de distância, distância!
Diz-me tudo
Mas não me digas que ele
É o que tens falta, amor
Se ele é a razão pela qual me vais deixar hoje
Poupa-me o que pensas
E diz-me uma mentira.
E diz-me uma mentira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3