Stand Up

sábado, 7 de julho de 2012

One Thing-Tradução


Já tentei ficar calmo
Mas quando estou a olhar pra ti
Nem consigo ser corajoso
Porque tu aceleras o meu coração.

Faz-me cair do céu
Tu és o meu Kryptonite
Tu continuas-me a deixar fraco
Yeah, congelado e sem conseguir respirar.

Algo tem que ceder agora
Porque eu estou a morrer para te fazer ver
Que eu preciso de ti aqui comigo agora
Porque tu tens aquela coisa.

Então, sai, sai, sai da minha cabeça
E salta para os meus braços!
Eu não, eu não, não sei o que é
Mas eu preciso daquela coisa
E tu tens aquela coisa!

Agora estou a subir às paredes
Mas tu nem reparas
Que eu estou a perder a cabeça
Todo o dia e toda a noite!

Algo tem que ceder agora
Porque eu estou a morrer só para saber o teu nome
E eu preciso de ti aqui comigo agora.
Porque tu tens aquela coisa

Então, sai, sai, sai da minha cabeça
E salta para os meus braços!
Eu não, eu não, não sei o que é
Mas eu preciso daquela coisa
E tu tens aquela coisa!

Então sai, sai, sai da minha mente
E vem, vem para a minha vida
Eu não, eu não, não sei o que é
Mas eu preciso daquela coisa
E tu tens aquela coisa!

Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh

Tu tens aquela coisa!

Sai, sai, sai da minha cabeça
E salta para os meus braços

Então, sai, sai, sai da minha cabeça
E salta para os meus braços!
Eu não, eu não, não sei o que é
Mas eu preciso daquela coisa
E tu tens aquela coisa!

Então sai, sai, sai da minha mente
E vem, vem para a minha vida
Eu não, eu não, não sei o que é
Mas eu preciso daquela coisa
E tu tens aquela coisa!

(Se alguém quiser saber o significado de "Kryptonite"-podem não saber-perguntem! Terei todo o gosto em responder!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3