Stand Up

sábado, 17 de março de 2012

16º Capitulo: You don't know you're beautiful



Xxx- Hey! Pessoal… Preciso de ajuda. 
Harry vira-se para trás e repara que era o Liam com a Margarida ao colo.
Harry - Finalmente os pombinhos chegaram. 
Liam - Podem deixar esses comentários para o final e virem-me ajudar?
Cristiana sai a correr do rio e vai ter com o Liam e a Margarida. 
Cristiana - O que te aconteceu? #diz muito preocupada#
Margarida – Cai, está-me a doer muito o pé :\
Catarina e o resto dos rapazes aparecem por trás de Cristiana. 
Niall – Não é melhor ires ao médico ver se está tudo bem?
Margarida – Não, isto já passa… Quero é ir para a tenda que não dormi nada de jeito ontem :|
Catarina – Tens a certeza?
Margarida – Sim, tenho.
Liam leva a Margarida até a tenda.
Margarida - Não era preciso mas obrigado… Podes-me pousar.
Ele pousa-a no chão enquanto ela aperta a mão para não gritar de dores.
Liam - Eu acho que devias ir ao médio…
Margarida - Eu estou bem a serio… Podes ir para ao pé deles…
Ela começa abrir o fecho da porta para entrar tenda, ia deitar-se um pouco para ver se as dores acalmavam, sente alguém a ir atrás dela, viras-se para trás.
Margarida – Não vais ter com eles?
Liam - Não te quero deixar sozinha. 
Margarida - A serio não é preciso… Vai te lá divertir…
Liam - Nem penses que te vais livrar de mim! Eu vou ficar aqui ao pé de ti.
Margarida – Pronto não digo mais nada melga.
Liam - Também gosto muito de ti, sim?
Margarida - Pois pois.
Liam - Vá, agora anda que eu ajudo-te a deitar :)

Ele ajuda-a entrar, e a deitar, ela ao deitar-se de sem crer pousa o pé (que estava magoado) e deixa escapar um gemido de dor. 

Liam - Estás bem? o.0 
Margarida - Sim, fui só eu que poisei o pé no chão. 
Liam - Devias mesmo ir a um médico… 
Margarida – Já te disse que não é nada, foi só um mau jeito. Eu vou tomar uns comprimidos que tenho aqui na mala para estes tipos de casos e vou dormir…
Assim o fez, tomou 2 comprimidos para as dores e logo se seguida deita-se com cuidado, adormece com a cabeça em cima do peito do Liam, ela estava mesmo a precisar de descansar. A tarde do resto do pessoal passou a voar, pois divertiram-se bastante. O Louis tinha 4 pistolas de água na tenda deu uma a cada rapaz e a Cristiana e a Catarina andavam ali feitas de malucas a fugir deles… 
Chegou a noite e tal como o Louis disse o último a chegar ao rio pagava o jantar a todos, assim ia ser. Estavam se todos a arranjar nas tendas para irem jantar a um restaurante não muito longe dali. Os primeiros a irem para a rua a espera dos outros foram o Niall e o Louis, já se estava mesmo a ver x) 
Niall – Fogo eles são cá umas tartarugas a vestirem-se -.-
Louis – Tem calma Niall, ainda só estamos a espera a mais ou menos 4 minutos x)
Niall – Mas isso para a minha barriga são meses! 
Ouve-se um fecho de uma tenda a abrir.
Liam – Alguém falou em tartarugas? 
Niall – Boa já estão a sair dali. Obrigado senhor! *O*
Louis – É isso tudo Niall xD
Liam ajuda a Margarida a sair da tenda, já não tinha tantas dores porque tinha tomado os comprimidos mas mesmo assim ainda custava a andar. Bem eles os dois estavam lindos principalmente a Margarida, 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45526926)e com aquele cabelo ruivo encaracolado estava mesmo bonita. Passado um bocado saem da tenda o Harry e a Catarina, mais um príncipe e uma princesa para se juntarem ao grupo ela estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45524059 e claro em último apareceram os pombinhos. Zayn estava tão hot! Mas Cristiana não lhe ficava nada atrás, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45528590.
Niall – FINALMENTE!
Zayn – Ei, também não demoramos muito +.+
Catarina – Não que ideia -.-
Harry – Mas afinal porque demoraram tanto?
Catarina – Harry mas que raio de pergunta é essa? Até parece que não os conheces! O:
Harry – Pois…
Louis – Bem é melhor irmos jantar antes que de alguma coisinha ali ao Niall xD
Cristiana – Então vamos *-*
Liam pega na Margarida ao colo pois não queria que ela esforçasse muito o pé, ainda por cima ela foi teimosa e quis ir de saltos altos. 
Margarida – Liam, não é preciso a sério eu sei andar -.-
Liam – Mas podes te magoar, e eu não quero que isso aconteça. 
Eles chegam ao restaurante era grande e não tinha muitos clientes naquela altura por isso foi fácil de arranjar mesa. Depois de se sentarem uma rapariga muito linda (
http://weheartit.com/entry/24976151) que aparentemente trabalhava ali chegou-se ao pé de nós para nos tirar os pedidos. Chegou a vez de o Niall pedir, só que ele estava congelado a olhar para a rapariga. Zayn que estava ao pé dele dá-lhe uma cotovelada para ver se ele acordava.
Niall – Hum.. o que?...Hum….
Todos começaram se a rir.
Zayn – Estamos todos a espera que faças o teu pedido Niall x)
Niall – Ah sim eu quero….
A rapariga vai-se embora com os pedidos deles.
Harry – Fogo estava a ver que tinha de pedir que te arranjassem um balde. 
#Niall começa a corar# 
Cristiana – Oh deixem o meu monstrinho das bolachas em paz, coitado ele já não pode apreciar ‘as vistas’ pahahah x)
Niall – A sério malta, obrigado :$
Eram 23:00 quando acabaram de jantar. E o Niall dirige-se ao balcão pra pagar o jantar enquanto os outros iam para a rua. 
Niall – Olá *-*
Rapariga – Olá 
Niall – Vinha pagar a conta da mesa ali ao fundo. 
Rapariga – Claro, são 63 euros por favor. 
Niall acaba de pagar e vinha-se embora. Mas ele queria ver aquela rapariga que o espantou tanto mais vezes então decidiu voltar para trás.
Rapariga – Esqueceu-se de alguma coisa? 
Niall – Sim… por acaso sim… 
Rapariga – Então o que foi?
Niall – Como te chamas?
Rapariga – Eu?... Eu chamo-me Cláudia. 
Niall – Olá eu sou o Niall deixa-me dizer-te que és muito bonita!
#Cláudia começa a corar#
Cláudia - Obrigado *O*
Niall tira do bolço um cartão com o número dele e entrega a Carolina. 
Cláudia -…
O que acham que ela disse? Desculpem se acham que está uma seca :$

7 comentários:

Opinião ? <3