Stand Up

segunda-feira, 26 de março de 2012

Desafio by:Kiss *-*

No que consiste o desafio?
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio
5. Nada de Tags de volta
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

11 factos sobre nós:
Cristiana :

1- todos os dias de manha passo meia hora a ver me ao espelho antes de sair de casa
2- se me dessem um cartão de credito comprava uma loja de roupa inteira *o*
3- sou LOUCA por chocolate
4- o meu passatempo preferido é dominar a galáxia *-*
5- admiro as pessoas que dizem as coisas 'na cara' e não 'pelas costas'
6- sou mutcho preguiçosa
7- passo a vida a rir-me
8- ando nos escuteiros e no basket
9 - I 1D
10- o meu elemento preferido dos 1D é o Zayn Malik
11- o mais gosto em mim são os meus olhos e o que menos gosto é o minha personalidade
Catarina :
1 - só procuro ser feliz
2 - se fosse assassina já tinha matado mais de 100 pessoas x)
3 - sou ciumenta e isso causa problemas
4 - quando gosto de uma pessoa, dou meio mundo por ela
5 - quando perdem a minha confiança é difícil recupera-la (senao mesmo, impossivel)
6 - mesmo que odeio uma pessoa não consigo vê-la sofrer (excepto quando sou eu a faze-la sofrer *o*)
7 - sou uma 'netmaniaca' xD
8 - gosto de ter razão
9 - se pudesse, fechava todas as escolas e ia viver para Londres *-*
10 - amo todos os rapazes dos 1D, mas tenho uma pancada pelo Harry desde o inicio *o*
11 - odeio-me a mim mesma !
Perguntas:
-O que mais gostas de fazer? Cris - estar no computador    Cat - computador, estar com as amigas/os
-Qual a melhor palavra que te define? Cris - vaidosa    Cat - compreensiva
-Cinema ou teatro? Cris e Cat - cinema
-Conta até 3 segundos. Qual a primeira palavra que te vem à cabeça neste preciso momento? Cris - porco (sensual xD)   Cat - roupa (estranho, mas okay x) )
-O que mais aprecias numa pessoa? Cris - personalidade    Cat - maneira de agir/pensar
-O que é mais importante para ti? Cris - amigos    Cat - ser feliz
-Qual a tua viajem de sonho? Cris e Cat - LONDRES *-* (of course)
-Se o mundo acabasse e só pudesses salvar uma pessoa, quem escolherias? Cris - mãe  Cat - mother *-*
-Gomas ou pipocas? Cris e Cat - gomas
-Se te fosse concedido UM desejo, o que pedirias? Cris - ser feliz     Cat - ver o meu sonho realizar-se *-*
-O que pensas do blog Gotta be You? Cris - mucho bueno   Cat - lindo *o*

Nossas Perguntas:
1 - qual a tua cor de olhos preferida ?
2- qual a tua cor de cabelos preferida ?
3- se ouvesse um incendio/terramoto/... e só tivesses tempo de pegar num objeto qual seria ?
4 - Verão ou Inverno?
5- Preferes filmes de comédia, terror ou romance?
6 - dois defeitos e dois qualidades
7- O que acham do blog 'One Direction!' ?
8- tv ou pc ?
9 - cidade ou campo ?
10 - membro preferido dos 1D e porquê.
11 - a pessoa mais importante na tua lifee ^^


Pessoas a quem faço o desafio:
todas as seguidoras do blog ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3