Stand Up

sábado, 24 de março de 2012

21º Capitulo: Get out of my way.





*Harry*
Harry foi a todas atrações de lá a procura dela. Mas não a viu em nenhuma. Começou a desesperar pois estava preocupado com ela. Já era quase de noite e o parque estava a começar a ficar com menos pessoas ele vai dar mais uma ronda (para descargo de consciência). E começa a ouvir uns gritos, ele não liga aquilo pois como estava num parque de diversões aquilo era normal de se ouvir mas entretanto, aquela voz era-lhe familiar.
Someone – Larga-me! Ajudem-me(…)
Harry – Esta voz é da…
Harry vai a correr em direção a voz. Quando chega depara-se com Francisco a despir a Catarina a força. Ela estava a chorar, pois não conseguia fazer nada…
Harry- Seu filha da mãe, o que lhe estás a fazer?! #diz a berrar#
Francisco-Não tens olhos na cara para ver?! #sorri#Harry passa-se da cabeça e vai direito a Francisco começando os dois à porrada. Catarina em estado de choque senta-se no chão com a cabeça encostada a parede da ‘barraca’ onde estavam. Uma rapariga (http://weheartit.com/entry/12189744) que estava a passar por ali, e se deparou com aquela situação veio ter logo a correr com catarina, para saber se ela estava bem.
Rapariga- Estás bem? :$Catarina não responde, simplesmente chora. A rapariga abraça-a com força, okay não a conhecia de nenhum lado mas achou que era a melhor coisa que devia fazer naquele momento difícil. Harry acaba por pôr Francisco inconsciente e vem ter com Catarina. A rapariga afasta-se um pouco para que eles pudessem ter o ‘momento’.
Catarina- E-e-eu estou b-bem…
Quando Cristiana o beijava sentia várias coisas como ódio, revolta… Ela queria esquecer o que Zayn tinha feito naquela noite. Não queria mais olhar para a cara dele. Os lábios de Duarte deslizam para o pescoço dela, Cristiana respirava ofegantemente, ela retira a camisa a Duarte. Ele afasta os seus lábios de repente.
Duarte- Eu acho que não devíamos fazer isto.
Cat – wow, que coisas lindas Harry *-*
Harry – eram para hoje à noite ;) 
Cat – e já não são ? *o*
Harry – não me parece babe … deves estar exausta por causa daquele parvalhão!
Cat – ele não era assim :c desculpa o trabalho que tiveste em preparar isto tudo, mas não tou disposição para essas cenas de mel hoje :c
Harry – eu percebo baby, eu também não tou com disposição para tal :x 
Catarina olha para a cara do Harry, ele tinha o olho um pouco vermelho, que ela só tinha reparado agora.
Cat – Harry, tens os olhos super vermelhos o:
Harry – pois … isto tá bom, não te preocupes comigo ;)
Cat – mas Harry….
Harry – Catarina, por favor, eu estou bem . Queres ver um filme ?
Cat – se tu o dizes … sim, claro (= 
Harry – bora ver o ‘Love Actually’ ?
Cat – pode ser ;D



Harry- Estás Princesa? Ele tocou-te?...
Rapariga – Bem eu vou chamar o segurança, para levar o rapaz.
Catarina – Olha… Obrigado pela tua preocupação.
Rapariga – Oh não foi nada.
Catarina – Já agora, como te chamas?
Rapariga – E chamo-me Vanessa.
Catarina – Eu sou a Catarina e este é o Harry e meu namorado.
Harry – Olha por acaso tu gostavas de ir ver amanhã um concerto dos one direction?
Vanessa– Ahhhh a sério?
Harry – Sim, com passe vip.
Vanessa– Claro que gostava.
Harry entrega-lhe o bilhete e vai se embora com Catarina.

*Casa do Duarte*
Ele leva Cristiana até ao quarto, ela empurra-o para a cama e Duarte puxa-a para o seu colo, de modo a que ela fica-se virada de frente para ele. Enquanto as suas mãos percorriam todo o corpo dela. Ele ia a beijando o pescoço depois voltava a beijar-lhe a boca.
Cristiana- O que foi?
Cristiana- Porquê?
Duarte- Porque tu gostas do Zayn e estás a fazer isto de cabeça quente.
Cristiana acaba por concordar com o que Duarte estava a dizer. Ela sai do colo dele e senta-se na cama dele.
Duarte – Não te quero ver triste sim?... Eu vou dormir no sofá.
Cristiana – Sim, olha podes-me arranjar alguma coisa para eu dormir?
Duarte – Claro^^
Ele abre uma gaveta e tira de lá uma t-shirt muito grande para ela vestir.
Cristiana – Obrigada e… Desculpa por aquilo :\
Duarte dá-lhe um beijinho na testa e vai para a sala dormir. Cristiana veste a t-shirt e mete-se de baixo dos lençóis da cama dele, a pensar na vida e acaba por adormecer.

*Em casa do Harry*
Eles chegam a casa do Harry, estava tudo super lindo, Margarida tinha feito um ótimo trabalho.
Catarina e Harry embrulham-se nas mantas, enroscam-se no sofá, o filme acaba e harry era o único que ainda estava acordado. Ele pega nela ao colo e vai para o seu quarto. No dia seguinte Catarina acorda agarradinha a Harry. Eles logo iam ter um concerto e ela tinha de ir para casa. Mas como sempre ela tinha pena de acordar o Harry. Por isso deixa-lhe um bilhete e vai se embora de táxi para casa.

*Em casa do Duarte*
Duarte estava na cozinha a fazer o pequeno-almoço quando alguém entra na cozinha.
Cristiana – Bom dia!
Duarte – Estás muito feliz tu.
Cristiana – Eu não sou como as outras raparigas que ficam a chorar por pessoas que não merecem. Eu só quero seguir com a minha vida em frente ;)
Duarte – E fazes tu muito bem! Tomas o pequeno- almoço comigo?
Cristiana – Sim estou cheia de fome *-*
Ela senta-se na mesa enquanto Duarte lhe serve o pequeno-almoço. Ele olha para ela e diz:
- Tu com essa t-shirt ficas mesmo bem! :P
Cristiana dá-lhe uma chapada suave na cara. E diz:
- Quando é que tu deixas de ser parvo?
Duarte – Hum… Boa pergunta… Nunca x)
*Em casa da Catarina e da Cristiana*
Catarina sobe as escadas e vai para o seu quarto. Abre o roupeiro e tira um monte de roupa para cima da cama, como não se conseguia decidir com o que ia usar prefere ir tomar banho primeiro. Passado muito tempo ela sai de lá e olha para o monte de roupa que estava em cima da cama.
Catarina - O que é que eu vou vestir? Hum… Acho que já sei…
Ela acaba por se decidir e estava assim: http://www.polyvore.com/concert/set?id=45947447.
Já passavam das 15:00 quando ela desce e vai almoçar. Ela estava a comer um pizza que tinha mandado vir quando ouve a porta de entrada a abrir.
Catarina – Cristiana és tu?
Cristiana – Sim
Catarina – Okay, só agora é que chegas a casa?
Cristiana – Sim.
Catarina – Hum... Está bem.
Passado um bocado Cristiana vai ter com catarina a cozinha assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45949145.
Cristiana – É boaa! Onde vais assim?
Catarina – Onde tu também vais. -.-
Cristiana – ah? Não estou a perceber…
Catarina – Ao concerto tontinha +.+
Cristiana – Mas que concerto? Ahh?
Catarina – Épah! Nós vamos ao concerto dos one direction.
Cristiana – Não. Tu vais, eu não.
Catarina – ah o que estás para ai a dizer? Não queres ir ver o concerto do teu namorado? O:
Cristiana – 1º -eu não fui convidada para ir a nenhum concerto, 2º- Eu não tenho namorado… Vou ficar em casa a ver televisão.
Catarina – Já percebi que ontem aconteceu alguma coisa e eu ainda não sei de nada. Queres falar?
Cristiana – Se não tiveres mais nada que fazer.
Catarina pega na mão de Cristiana e leva-a até ao sofá.
Catarina – Pronto, podes começar a falar.
Cristiana suspira e começa a contar tudo. Catarina nem queria acreditar que Zayn fosse fazer uma coisa daquelas.
Catarina – Olha eu acho que ele fez aquilo de cabeça quente. E…
Cristiana interrompia e diz: Pois pois, seja como for eu não quero saber mais dele. Já estou farta das atitudes que ele tem devido aos ciúmes.
Catarina –Como queiras, então se queres seguir com a tua vida em frente porque não te vens divertir connosco?
Cristiana – Não obrigado, prefiro ficar em casa.
Catarina – Tu é que sabes.
Cristiana liga a televisão, estava a dar um filme de comédia. Até estava a achar piada ao filme por isso ignora Catarina e continua a ver. Catarina já conhecia muito bem o feitio dela, não havia nada que pudesse fazer para a tirar de casa, por isso vai até casa da Margarida.
Ela chega e bate a porta. Margarida vem abrir.
Catarina – Olá! Pronta para irmos para o concerto?
Catarina –Então vamos ter com os rapazes *-*
Margarida – E a Cristiana?
Catarina – Ela não vem, teve uns problemas…
Margarida – Mas está tudo bem?
Catarina – Sim, nada que o tempo não cure ;)
Elas vão ter com o Louis e os outros rapazes. Catarina toca a porta de casa do Louis.
Xxx – Já vou… - Gritou
(…)
Catarina – Hey Louis *-*
Louis – WOW vocês estão lindas *O*
Margarida e Catarina – Obrigada ;)
Louis – Pessoal as carrots já chegaram. Vamos para o concerto?
Rapazes – Sim.
#Eles chegam ao local do concerto#
Catarina – Pessoal eu tenho de ficar aqui a espera de uma pessoa.
Zayn – Que pessoa? o.0
Catarina – Hum… Aquela pessoa, que vem na nossa direção.
Xxx– O-olá, a t-todos :$
Rapazes e Margarida – Olá
Catarina – Hey (:
Xxx – Vejo que já estás melhor que ontem ;)
Catarina – Sim, é verdade. Bem pessoal esta é a Vanessa.
(Todos apresentaram-se a Vanessa, em alguns casos não era preciso pois ela já os conhecia)
Catarina – Bem, agora que já estamos todos, podemos ir.
Liam – E a Cristiana não vem?
Catarina – Não, ela preferiu ficar em casa a ver um filme que estava a dar na televisão. Ela não estava com disposição para vir para aqui.
Liam – Hum… okay.
Harry – Espera ai. Então Niall e a tua princesa?
Niall –Ela vem logo ter comigo.
Harry – Está bem ;)
O concerto correu as mil maravilhas, eles cantaram super bem e as fãs adoraram, no meio do concerto Liam aproveitou e pediu em público desculpa a Margarida (por causa do outro dia ter estado amuado com ela, sem razão nenhuma). Quando eles acabaram de dar autógrafos e tirar fotografias com as fãs foram ter com Catarina a Margarida e a Vanessa que estavam numa sala a espera deles.
Catarina – Parabéns meninos! Estiveram muito bem. – E vai ter com o Harry e dá –lhe um beijo.
Margarida – Sim a Catarina tem razão, estiveram mesmo bem ;)
Vanessa – Já somos 3 a pensar assim.
Margarida vai ter com Liam e abraça-o com muita força.
Liam – Desculpas-me?
Margarida – Claro *-*
Niall – Bem eu vou agora ter com a Cláudia, ela está lá fora a minha espera.
Harry – Eu e a Catarina temos umas coisas a fazer não é? :P
Catarina – Não sei, não sei *-*
Zayn – Hum.. Vanessa.
Vanessa – Sim?
Zayn – …

Gostaram? O que acham que ele vai dizer? Deixem as vossas opiniões nos comentários sff <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3