Stand Up

quarta-feira, 28 de março de 2012

Love you NIALL !


"Ontem vi o Harry chorar porque sentia falta da sua mãe e queria estar sozinho. Mais tarde o Niall juntou-se a ele. Juntou.se porque algumas raparigas lhe disseram que ele não merecia estar na banda e que a estava a arruinar, e até o fizeram chorar. Eu só quero dizer, por favor, PAREM. Parem de dizer mal do Niall, ele é frágil e quando alguém o insulta ele começa a chorar durante horas e eu não gosto disso. Se ele não estivesse na banda nós não seriamos os One Direction. Eu sou muito protetor dele, ele é como uma criança e é o rapaz mais bon ito que eu alguma vez conheci na minha vida. A rapariga mais sortuda será a que for namorada dele. Para mim ele é muito importante e eu amo-o tanto. Por isso, todas as raparigas que o insultam e so nos vêem ver a mim, ao liam,ao Harry e ao Louis, eu não as vou chamar Directioners porque uma verdadeira Directioner ama todos nós. Niall, eu amo-te."
By: Zayn Malik

3 comentários:

Opinião ? <3