Stand Up

quinta-feira, 15 de março de 2012

15ºCapitulo - I need you



Xxx – Estou? Catarina? 
Catarina ainda não consegue pronunciar uma única palavra. Não queria acreditar quem era.
Xxx- Catarina! Estás ai?
Catarina – Ah… Hum… Desculpa o… telemóvel… caiu… foi isso.
Xxx – Tenho muitas saudades tuas princesa.
Catarina –Eu também tenho saudades tuas Francisco. 
Ela nem queria acreditar que era ele. Ela pensava que ela para ele tinha desaparecido para sempre, mas pelos vistos enganou-se. 
Francisco – Quero que venhas cá para a semana ouviste? Preciso de matar saudades ;)
Catarina –Pois… Não sei, tenho de falar com a Cristiana.
Francisco – Está tudo bem? Pela tua voz, dá-me a sensação que estás triste.
Catarina – Não, está tudo bem. *Disfarça mudando o tom de voz*
Francisco – Hum… não acredito…. Já sei, estás assim por teres saudades do teu namorado não é? ;)
Catarina ao ouvir aquilo bloqueia, desliga o telemóvel, atira-o para o outro lado da tenda e começa a chorar sem conseguir evitar. Harry não tinha percebido o que estava acontecer, pois ela tinha falado em português e também ele não sabia com quem ela tinha falado. 
Harry – Porque estás assim? *Diz muito preocupado*
Catarina – Nada só quero ficar sozinha.
Harry – Tens a certeza?
Catarina – Sim… eu já vou ter com vocês para jantar. 
Mal Harry sai da tenda, ela deita-se a olhar para o topo da tenda. E por momentos vieram todas as memórias dos momentos que tinha passado com o Francisco. Mas era diferente, embora ela ainda gostasse dele, estava a começar a apaixonar-se pelo Harry. Ela estava muito confusa… Não sabia o que fazer. 
*Na fogueira*
Harry chega ao pé dos outros sem pronunciar nenhuma palavra.
Louis – Finalmente, a pizza já está fria.
Harry encolhe os ombros.
Cristiana – A Catarina?
Harry – Ela ficou… a dormir na tenta estava muito cansada e não lhe apeteceu vir comer. (é melhor não lhes dizer nada, não os quero preocupar…).
A noite em volta da fogueira foi muito animada, cantaram, dançaram, fizeram várias competições entre eles… estavam tão entretidos que nem deram pela falta de Liam e Margarida. 

*Na manhã seguinte*
Margarida acorda com a cabeça sobre o peito de Liam. Ela repara que afinal ninguém tinha dado pela sua falta. 
Margarida – Wow que belos amigos que eles me saíram. 
Liam começa a acordar, estava cheio de dores na costas pois tinha adormecido sentado o que não é lá muito confortável. 
Liam – Bom dia *-*
Margarida – Só se for para os outros… Eles não deram pela nossa falta e estamos aqui sem saber por onde ir :s
Liam – Pois lá nisso tens razão. Mas pronto como já é de manhã pode ser que já seja mais fácil de encontrar o caminho. 
Margarida – Bora lá XD estou farta de estar aqui.
Margarida feliz da vida sabendo que ia finalmente sair dali e ir poder comer alguma coisa começa a correr. De repente ela não repara num ramo que estava no chão e acaba por cair. Liam corre na sua direcção preocupado.
Liam – Estás bem? Foi uma grande queda :$
Margarida – Doí-me muito o pé, não o consigo mexer :c
Liam – Bom.. Eu levo-te as cavalitas até chegarmos ao acampamento depois tratamos desse pé, sim?
Margarida – Está bem. 
Liam pega nela ás cavalitas com cuidado para não a magoar no pé. E lá começa a aventura deles à procura do caminho de volta para o acampamento. Enquanto eles andavam feitos de parvos pelo ‘mato’ os outros estavam ainda a dormir nas suas tendas.

*Tenda do Zayn e da Cristiana* 
Zayn começa a abrir os seus olhos castanhos devagar. Olha para o lado e Cristiana estava a dormir como um anjinho, ele chega-se ao pé dela e dá-lhe um beijo. 
Cristiana – Deixa-me em paz! Quero dormir +-+
Zayn – O.o
Cristiana manda-lhe com uma peça de roupa que tinha a mão. 
Zayn – Fogo é logo amor pela manhã, atiras-me logo com um soutien -.-
Cristiana – Não tenho culpa foi o que tinha a mão *O*
Zayn mete-se em cima dela e começa a beija-la.
Cristiana – Sai de cima de mim gordo….
Zayn – Sou gordo é?!
Cristiana – Hum… sim e estás me a magoar.
Zayn – Ai estou?! 
Zayn pega Cristiana ao colo sai da tenda ela vai tentado soltar-se mas ele tinha muita força e não a deixava sair. Zayn leva-a até à beira do rio e simula que a vai atirar. 
Zayn – Ainda achas que sou gordo?
Cristiana – Sim. 
Zayn começa a contar: ’10…9…8…7…6…’ enquanto a balança em sinal que a ia atirar a água. 
Cristiana – Faças o que fizeres eu não vou mudar de ideias x) 
Zayn – ‘5…4…3…2...1’ 
Cristiana era mesmo teimosa, não mudou a sua opinião e Zayn atira-a a água. 
Cristiana estava com frio pois a água estava um pouco fria. Mas não ia demonstrar isso a Zayn, era demasiado orgulhosa. 
Cristiana – A água está muito boa…. (grrr estou gelada)
Zayn – Aposto que sim ;P
Cristiana – Hum.. estou a ficar com fome podes me ajudar a sair daqui please? ^^
Zayn estende-lhe a mão e como sempre ela puxa-o e ele cai também na água. 
Cristiana – Então não tens força para me puxares? *O*
Zayn – Pahaha que piada. Eu já te digo a força -.-
Ele não perde tempo, mergulha e vai atrás dela. Eles começam a salpicar-se um ao outro e a brincar muito.
Passado um bom tempo de brincadeira, Cristiana começa a tremer.
Zayn – Então a água não estava boa? Pahahahah…
Cristiana – Estava, mas agora estou a ficar com frio :$
Ele chega ao pé dela e beija-a com muita força. Depois puxa-a ainda mais para junto dele. Ela dá um pulo e embaraça as suas pernas á volta da cintura dele. Zayn, coloca as mãos nas nádegas dela puxando-a ainda mais para si. Ele depois de sair do rio senta-a em cima de uma mesa que estava ali. 
Cristiana – Eu até gostei de estar ali no rio. Será que o pessoal quando acordar quer ir dar um mergulho? 
Zayn – Provavelmente querem. Acho que é melhor irmos trocar de roupa ainda fica-mos doentes.
Cristiana – Não me digas?! Mas afinal de quem será a culpa de estarmos assim? 
Zayn – Tua!
Cristiana – Minha?! O:
Zayn – Sim tua. Ninguém te manda me chamares coisas que não sou! E ainda por cima olha como está o meu cabelo! Horrível… 
Cristiana – Unf -.-
Cristiana e Zayn vão para a tenda trocarem de roupa. Passado muito tempo (já sabem como eles são *O*) sai da tenda, Cristiana estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45419657, com uma trança de lado super linda e Zayn saiu de lá:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45464906 . 
Eles dirigiram-se para a tenda do Harry e da Catarina.
Zayn – Eu entro primeiro e vou acorda-los okay? ;)
Cristiana – Está bem.
Zayn entra, quem estava mais perto da porta, ou seja, a sua primeira vítima, era o Harry. Ele aproxima-se devagarinho e ia-lhe mandar com um copo de água para cima. 
Harry – O que é que pensas que ias fazer? o.0
Zayn tapa rapidamente o copo atrás das cotas e diz:
-Eu nada.. ia só te dar um beijinho para te acordar… só isso :$ (bolas ele já estava acordado Grrr)
Harry – Pois pois… Baza daqui! 
Zayn – Olha eu queria saber se vocês se querem juntar a mim e ao resto do pessoal e irmos para o rio. 
Harry – Parece-me uma boa ideia. Vá agora baza daqui, vou acorda-la e já vou ter com vocês.

#Zayn sai da tenda e vai fazer o mesmo com o resto do pessoal#

Harry chega-se ao pé da Catarina e dá-lhe um beijinho na bochecha. Catarina começa a abrir os olhos, estavam inchados e com lágrimas secas. Por ter passado a noite toda a chorar. 
Harry – Bom dia! Nós hoje vamos nos divertir muito.
Catarina – bom dia… Ai vamos?!
Harry – Sim o pessoal está a nossa espera lá fora.
Catarina – Okii vou me vestir. 
Passado um bocado Harry e Catarina saem da tenda estavam assim:
http://www.polyvore.com/uy/set?id=45361284, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45465169.
Catarina – Bom a todos *-*
Todos – Bom dia.
Harry – Onde estão o Liam e a Margarida? o.0
Cristiana – Devem ter ido dar uma volta os dois, não se preocupem eles já voltam.
Ouvem um som estranho e olham todos para o sitio de onde vinha, a barriga do Niall x)
Niall – O que foi? Não tenho culpa de ter fome :$
Louis – Claro que não, nós vamos todos comer agora não te preocupes ;)
Depois de um pequeno-almoço bem grande, estavam todos a morrer de calor. E não sabiam o que fazer naquele momento, não tinham forças para nada. Até que alguém teve uma ideia.
Louis – Nós somos tão burros!
Catarina – Porque dizes isso?
Louis – Porque estamos aqui todos a cair para o lado com calor e um rio ali ao fundo maravilhoso a chamar-nos…
Cristiana – O Louis tem razão. 
Harry – O último a entrar na água… hum… paga o jantar a todos!
Começaram logo todos a tirar a roupa o mais depressa possível e a correr para lá. A ordem de chegada à água foi: Louis, Harry, Zayn, Cristiana, Catarina e por fim Niall. 
Louis – Ahh a água está tão boa e o melhor é que não vou pagar o jantar :D 
Cristiana – Mesmo boo bear *-*
E ali passaram horas a fazer competições, a fugir uns dos outros, a fazerem coisas de namorados x) e.t.c. Quando se aproximam deles duas pessoas. 
Xxx- Hey! Pessoal… Preciso de ajuda. 

Gostaram? Quem serão as pessoas? Pedimos imensa desculpa por não termos posto o capitulo mais cedo :$

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3