Stand Up

quinta-feira, 22 de março de 2012

20º Capitulo: A sério ? -.-



A ler a última página, uma lágrima de saudade cai-lhe pela face, decidindo escrever outra página do diário…
‘Caro diário, não escrevo há séculos mas tenho uma tempestade de coisas pa escrever ! acabei com o Francisco, como tu sabes, e sofri muitoooooooo !
Cheguei ao aeroporto com a Cris e quem estava lá ? o LOUIS TOMLINSON ! mal queria acreditar o: ele tinha-me ido buscar com uma rapariga, a Margarida, que ia ser nossa ‘guia’ mas revelou-se uma BIG FRIEND. Bem… no dia dia seguinte acabei por conhecer a banda TODA ! toda toda toda *o* o Zayn e os seus olhos perfeitos, o Liam com a sua voz doce, o Niall com os seus olhos profundos, o Louis com a seu bom humor e o … Harry com o seu cabelo encaracolado *.* começaram as confusões todas …
Estava a viver um sonho, é verdade, mas … é complicado explicar s:
Eu sempre amei o Francisco, mas quando vi o Harry e olhei nos seus olhos verdes perdi-me de amores $: senti um aperto no coração, um sentimento que nunca tinha sentido antes, um carinho especial, era único. Mas ainda pensava muito no Franscisco x:
O tempo passou e fui esquecendo o Francisco, cada vez gostava mais e mais do Harry, ele foi tão querido *-* nos últimos dias acampá-mos, foi muito divertido, mas recebi uma chamada que não estava nada à espera… o Francisco ligou-me dizendo que me amava muito e que me queria ver, que tinha muitas saudades, eu simplesmente congelei, acabei por deixa-lo sem resposta, comecei a chorar. Pedi a Harry que me deixasse sozinha, precisava de pensar…
Esses últimos dias foram muito confusos, na minha cabeça só estavam 2 coisas : Harry, Francisco, Harry, Francisco,… grrrr, ate metia nervos -.-
Numa noite, descobri que o Harry gostava de mim, ficaram todos espantados por eu ainda não ter reparado…
Sai para a tenda ainda sem acreditar naquilo, Harry foi ter comigo, declarou-se e eu expliquei-lhe que ainda não tinha esquecido completamente o Francisco, ele foi um querido *-* disse-me que me ia dar todo o tempo do mundo para me decidir.
Decidi fazer uma coisa que não costumo fazer… desabafei com a Cris, e foi a melhor coisa que podia ter feito ! Ela disse-me que devia dar uma chance ao Harry e esquecer o Francisco de vez, e assim fiz. Estava a correr tudo maravilhosamente bem até que no dia seguinte, o Francisco aparece lá no acampamento. Ele viu-me a beijar o Harry e passou-se.
Harry defendeu-me e eu mandei-o embora (ao Francisco), Francisco apenas disse ‘isto não fica assim!’ e foi-se embora. Esta frase assustou-me, este não era o Francisco por quem me apaixonei… não era !
Bem, vou andando… o Harry preparo-me uma surpresa ^^ mal posso esperar, mas ainda tenho de arrumar umas cenas. Talvez depois escreva, ou talvez não x) ‘
#Niall vai se embora, pois tinha de se ir arranjar para ir ter com a Cláudia#
Liam – Margarida ?! não me respondes?
Margarida – É… eu não vou estar com o Louis hoje.
Liam começa a ficar com cara de quem não esta a perceber nada e diz:
- Então com quem vais estar?
Margarida – Eu vou estar a ajudar um amigo…
Liam – E eu posso saber quem é esse amigo?
Margarida – Não. 
Liam – Não confias em mim é?
Margarida - Não é nada disso. Não é ninguém de especial, mas… ele disse que era uma surpresa por isso.
Liam – Está bem. Como queiras… Ao menos posso-te levar agora a casa?
Margarida – Sim. (fogo não gosto nada quando ele começa com estas cenas grrr)
Liam estava um bocado aborrecido por não poder saber o que ela ia fazer e com quem ia estar, foram os últimos a sair lá do parque de campismo. Durante a viagem de regresso a casa ele não abriu a boca, mas isso já era de esperar, enquanto Margarida tinhas os fones nos ouvidos e estava a ouvir música. Passado um tempito ele para o carro a porta da casa dela.
Margarida – Adeus, obrigado por me trazeres a casa.
Liam- Adeus. 
Margarida ia para lhe dar um beijo, mas ele vira a cara. Ela como não estava com paciência nenhuma para aquele tipo de coisas, saiu do carro fechou a porta e entrou em casa sem olhar para trás. Ela estava muito cansada, mas tinha de ajudar o amigo, não o ia deixar ficar mal. Por isso ela sobe e vai tomar um banho e veste-se assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45803275, desce come uma coisa rápida e sai porta fora rumo a casa do Harry. Pois o amigo que ela precisava de ajuda era o Harry, coitado ele queria fazer uma surpresa a Catarina mas não tinha jeito para nada e a única pessoa que ele conhecia que o podia ajudar era ela. Vai todo o caminho com os fones nos ouvidos com a música aos altos berros para não ouvir nada a sua volta. Para diante a porta do apartamento dele. Toca a campainha e ele vem abrir. Ele ao ve-la abraça a com muita força e diz:
- Está aqui! És a minha salvação…
Margarida – Eu sei, mas podes me largar se faz favor? *-*
Harry – Oh desculpa, é que eu quero que corra tudo perfeito. E…
Margarida – Eu compreendo-te, então precisas de ajuda em quê?
Harry – Basicamente em tudo :S
Margarida – Que moita me foste sair x)
Harry – Oh… 
Margarida - Desampara-me a loja, vai para onde quiseres mas não venhas a casa enquanto eu não te mandar uma mensagem a dizer o contrário. Vou ter muito que fazer esta tarde -.-
Harry – Oh eu sabia que podia contar contigo! Adoro-te – Ao dizer isto ele agarra-a e enche-lhe a cara de beijinhos. 
Margarida – Não era preciso exagerares *O* 
Harry sai de casa enquanto Margarida fica a tratar de tudo. 
Harry chega a casa de Catarina, ela estava linda, porém com uma cara um pouco séria.
Harry – então ? que cara é essa ? s:
Cat – hum… não é nada, só acho que relaxei demais x)
Harry – ahah (= então acorda porque vais ter uma tarde em grande ;)
Cat – sim mestre :b
Harry e Cat entram no carro, e Harry leva-a para um local um pouco distante, muito movimentado.
Harry – chegámos (=
Cat – mas isto é um parque de diversões s: (bolas, tenho medo de montanhas-russas $: vou passar uma humilhação)
Harry – exato ! o que é mais divertido do que um parque de diversões ? ^^
Cat – e foi para isto que me mandaste pa casa arranjar-me ? -.-‘
Harry – calmaaa, a ‘surpresa’ só acaba amanhã ;)
Cat – hum…………. Okay então (muito estranho $: espero não estragar o vestido x: )
Harry – vamos ?
Cat sai do carro um pouco a tremer, pois na verdade ela tinha medo de montanhas russas.
Cat – Sim :$
Harry pega-lhe na mão e puxa-a em direção a uma montanha russa.
Cat – (a sério? levas-me logo para o que eu mais tenho medo -.- )
Harry – Vou comprar os bilhetes, fica ai a minha espera.
Catarina – Mas Harry… 
Ela repara que ele já não estava a seu lado, só conseguia ver um monte de gente. Começa a entrar em pânico, pois não conhecia aquela zona. Feita de parva começa a andar de um lado para o outro há procura dele, mas nem um caracol do lindo cabelo dele conseguia ver.
De repente sente a alguém a puxar-lhe pelo o braço.
Catarina – Har(…) O que estás aqui a fazer?
Someone – Acho que deixamos uma conversa a meio.
Catarina – Não me parece Francisco! Vai te embora.
Francisco – Então estás aqui sozinha? Queres que eu te faça companhia boneca?
Catarina – Não tens nada haver com isso.
Francisco – Ai isso é que tenho.
Ele agarra-a pelos braços e encosta-a a uma parede de uma barraca que estava numa parte sem ninguém.
Catarina – Larga-me! O que pensas que estás a fazer?!
Francisco – Estou a fazer o que já devia ter feito a mais tempo.
*Harry*
Harry quando acaba de comprar os bilhetes da montanha russa, volta para o local onde tinha deixado Catarina, mas ela já não estava lá.
Harry – Olhe desculpe, o senhor viu por ai uma rapariga loira com um vestido cor-de-rosa e com um blaser branco por ai?
Homem – Não eu não vi…
Harry – Obrigado na mesma…
Harry fez a mesma pergunta a várias pessoas, mas tinha sempre a mesma resposta ‘Não eu não vi’…

*Niall* 
Niall tinha combinado com Cláudia irem almoçar a um restaurante que havia no meio de um parque super lindo. 
Niall estava sentado num banco a espera que ela chega-se. Ela estava atrasada 20 min. E ele começava a achar que ela não ia aparecer. Quando alguém lhe toca no ombro, ele vira-se e vê a rapariga mais linda do mundo e arredores, era a Cláudia, um sorriso invadiu rapidamente a cara de Niall ela estava WOW (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45805946) 
Cláudia – Hey *-*
Niall – Olá *O*
Cláudia – Desculpa se me atrasei é que tive de ir levar o meu primo a casa e demorei mais do que o que pensava :$
Niall – Não faz mal. Vamos entrar para comer?
Cláudia – Sim, estou cheia de fome. 
Niall – Já somos dois. (oh ela quando está com fome fica tão fofinha *-*)
Eles almoçaram e foram dar um passeio, conversaram, riram… Eles eram almas gémeas e tinham bastante em comum. E ali estavam sentados num banco a apreciar um belo pôr-do-sol. 
Niall – Tu és tão bonita *O*
Cláudia – Estou a ver que gostas muito de me dizer isso x)
Niall – A minha mãe sempre me disse para dizer sempre a verdade. 
Cláudia – Não digas disparates! – Começa a ficar vermelha 
Niall – Mas eu não estou a dizer disparates! 
Ele começa –se a aproximar dela, ia tomar iniciativa e beija-la, ela ao principio estava a ir no jogo dele mas…
Cláudia – Hum… Já está a ficar tarde e eu tenho de ir. 
Niall – Já?
Cláudia – Tem de ser.
Ela levanta-se e começa –se a ir embora. 
Cláudia – Gostei muito de estar contigo! Até outro dia… 
Niall acena-lhe enquanto se levanta e vai se embora para casa. 

*Cristiana e Duarte*
Duarte – Bem já está a ficar de noite. Tu hoje queres ir para minha casa? 
Cristiana – Não… 
Duarte – Não te vou deixar ir para casa sozinha assim! 
Cristiana – Assim como?
Duarte – Com essa cabeça cheia de pensamentos. Não iria ficar com a consciência tranquila ao deixar-te nesse estado. 
Cristiana com aquilo dos pais esquece completamente que tinha prometido a Zayn que ia dormir a casa dele. 
Cristiana – Que chato! Está bem eu vou…
Duarte – Ainda bem :)
Eles entram no carro e vão para casa de Duarte, Cristiana estava tão cansada que acaba por adormecer no carro. Quando Duarte acaba de estacionar o carro é que repara nisso. Ele sai do carro e com cuidado leva-a para dentro de casa e deita-a no sofá. 

*Zayn* 
Ele estava no quarto em cima da cama a ver televisão a espera da Cristiana. Ele olha para o relógio, eram 23:00, ele estava a ficar preocupado. Levanta-se e vai a janela ver se via a chegar, mas nada, só carros de estranhos. Ele decide ligar a Catarina, ela não atende deve estar ocupada e não ouve. Depois para Margarida mas ela não sabia dela ele pede-lhe para ir ver se ela estava em casa já que ela vivia mesmo ao lado. Passado um bocado recebe uma mensagem da Margarida a dizer: ’Não, ela não está em casa :\’ ele responde ‘obrigado na mesma’. Ele já não sabia o que fazer, quando se lembra que ela passou o dia com o Duarte. 
Zayn – Só pode estar lá! 
Ele volta a pegar no telemóvel e liga novamente para a Margarida.
#Chamada on#
Zayn – Desculpa estar te a chatear, mas podes me dizer onde é que o Duarte mora?
Margarida – Posso, ele mora na rua….
Zayn – Obrigado, és a maior!
#Chamada off#
Era mesmo aquilo que Zayn queria saber, sai desparado de casa e entra no carro rumo a casa do seu ‘inimigo’. Ele estaciona o carro muito depressa. Tinha medo do que ia acontecer, tinha medo que fosse verdade… Que ela tivesse lá dentro com o Duarte! Ele respirou fundo e bateu a porta. 
Duarte – Hey!
Zayn – Olá -.- A Cristiana está aqui contigo?
Duarte – Está porquê?
Zayn – Posso falar com ela?
Duarte – Ela agora não pode.
Zayn – Porque? (Grrr que nervos!! Acho que…)
Duarte – Porque ela agora está…
Zayn passa-se tinha muito medo que ele fosse dizer certas coisa e dá-lhe um murro na cara. 
Duarte – Então meu?! O que foi isto?
Zayn – Ela é minha ouviste bem?
Duarte – Desculpa? Que eu saiba ela não anda com nenhuma coleira com o teu nome!
Zayn – Seu cabrão! 
Zayn dá-lhe mais um murro e manda-o abaixo e ia para lhe dar mais porrada quando Cristiana aparece, ela acordou com aquela barulheira toda. 
Cristiana – MAS? O QUE É QUE SE ÉSTA A PASSAR AQUI?!
Duarte - É ele que veio aqui e começou me a bater!
Zayn – É preciso ter lata! 
Cristiana – Zayn? É verdade? 
Zayn – Eu não sabia de ti, e quando soube que estavas aqui com este idiota…
Cristiana – Ele não é nenhum idiota, ouviste bem? 
Zayn – Agora preferes defende-lo é?
Cristiana - Pára com isto Zayn! Estou farta! Nunca confias em mim e estás sempre a fazer porcaria. Pára...
Zayn – Ah tu vens para casa de um gajo vais para a cama com ele e agora eu é que não confio em ti? 
Cristiana – O que? Eu não te admito que digas isso, ouviste bem?!
Zayn – As coisas assim não dão, é melhor acabár-mos ! 
Cristiana – Já o devíamos ter feito há mais tempo! – e vira-se de costas para Zayn, para ele não ver a lágrima que insistia em sair do seu olho.
Duarte – Olha meu, tu deves ter andado a beber só pode! Sai já da minha casa! Viste bem no estado em que a deixas-te? 
Zayn não diz nada simplesmente vai se embora. Duarte vai a correr ter com a Cristiana que estava no sofá a chorar. 
Duarte – Não ligues a isto, ele deve ter andado a beber e não sabe o que fez. 
Cristiana – Duvido muito, ele não costuma beber. Mas o que lhe deu para fazer isto? 
Ela olha para Duarte ele estava com o olho todo negro. 
Cristiana – Ó meu deus! O que ele te fez.
Duarte – Não é nada…
Cristiana – Eu vou te buscar gelo. 
Duarte – Não é preciso! 
Cristiana – É sim! Já viste bem no estado em que isso está? 
Ela vai a correr em direção a cozinha e volta com um saquinho cheio de gelo. 
Cristiana – Vais ver que te vai fazer bem. 
Ela mete-lhe o gelo no olho com cuidado. Eles estavam a olhar-se nos olhos, as suas caras estavam mesmo perto.
Duarte – Auu…
Cristiana – Desculpa, desculpa :$
Duarte – Não foste tu. Eu é que abri o olho e isto começou-me a doer. 
Cristiana volta a por o gelo com cuidado no olho. As caras deles estavam cada vez mais próximas. Duarte sorri e ela fica encantada com o seu sorriso, ele corta aqueles centímetros que existiam entre eles beijando-a. Ao início ela não correspondeu, aquilo era errado! Apesar de Zayn ter acabado com ela há uma hora mais ou menos, não conseguia. Mas aquele beijo estava a saber tão bem que ela começou a corresponder ao beijo e Duarte apercebe-se da diferença e começa a beijar-te mais intensamente.


Do you like it? Acham que Harry vai conseguir encontrar Catarina antes que Francisco lhe faça alguma coisa? E sobre Zayn, Cristiana e Duarte o que achas que vaia acontecer? #ERVA ihihihihih#

2 comentários:

Opinião ? <3