Stand Up

quarta-feira, 14 de março de 2012

NiallFacts *


  • Niall disse que todos eles sairiam com uma fã, desde que ela seja a pessoa certa.
  • Niall gostaria de ser Cheryl Cole por um dia, para que ele pudesse ver oque é ser ''tão sexy''.
  • Niall quase teve uma irmã, mas sua mãe teve um aborto espontâneo e perdeu o bebê.
  • "Vou cuidar da minha esposa como se ela fosse a joia mais rara do mundo, uma verdadeira princesa!" – Niall
  • E: Qual é o melhor jeito de te conquistar? Niall: Tem que ser alegre...Bom, basicamente isso!
  • Idade é apenas um número,quem se importa quantos anos uma menina tem?-Niall
  • Niall chorou quando estava no telefone com a sua mão após o brits .
  •  Niall: Quando estou triste, gosto de ficar sentado sozinho no meu canto, mas os meninos sempre vem falar comigo.
  • Zayn sempre incentiva Niall a sair com as meninas, mas ele prefere esperar pela sua 'princesa'
  • Quando os meninos começam a ficar cercados por muitas fãs Zayn olha para niall ,pois sabe que ele fica nervoso.
  • Niall já beijou cerca de 20 meninas
  • Se a namorara do Niall, for uma Directioner ele cantara as musicas pra ela, todo o tempo.
  • 'Às vezes nossas fãs abraçam todos os meninos, menos eu, eu sorrio mas por dentro isso me machuca'' - Niall

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3