Stand Up

terça-feira, 20 de março de 2012

19ºCapitulo - Moments ...



*Tenda de Harry e de Catarina*
Catarina estava a dormir, quando de repente dá um grito:
- Não, larga-me! (…)
Harry acorda com aquilo, e olha para ela. Estava a cair-lhe lágrimas pela cara.
Harry – Estás bem?
Catarina – Ele… tive só um pesadelo.
Harry – Quem é ‘ele’ ? Com o que sonhaste?
Catarina – com o Francisco… #cai-lhe uma lágrima pelo canto do olhos#
Harry – esse outra vez ? -.-
Catarina – Harry, por favor… (será que lhe conto o que aconteceu no sonho? S: )
Harry – o que ele te fez ?
Catarina – hum… prefiro não falar okay ? :x
Harry – hunf -.- okay -.-
Catarina – Harry, eu amo-te sim ? não precisas de ficar com essa cara de carneiro mal morto x)
Harry – humm… e esta cara ? está melhor ? (faz uma grande careta)
Catarina – simmm ! até com essa cara és fofito x)
E dá-lhe um beijinho na bochecha.

*Cristiana e Duarte*
Duarte – Cristiana … será que o teu namorado pode parar de olhar para nós fixadamente ? x)
Cristiana – what ? o: ZAYNNNNN !
Duarte – ahahah x) deixa lá. Vamos miss perfeição ?
Cristiana – eiahh, que exagerado x) vamos lá
Zayn aparece mais o Louis e o Niall.
Cristiana – o que estão aqui a fazer ?
Zayn – eu pensei em nós irmos com vocês ^^ não tinhamos planos para hoje, há problema ?
Louis – eh Zayn ! não nos disseste que íamos com eles o:
Duarte – não… #disse aborrecido# (é claro que há problema ! -.- )
Cristiana – há sim ! eu vou sair com o Duarte, SÓ com o Duarte ! como amigos -.-
Zayn – calmaa, só queria estar contigo -.-
Cristiana – Zayn. Por favor, podes deixar-me sozinha com ele hoje ?
Zayn nem responde, vira costas e vai embora. Niall e Louis vão logo atrás como se o estivessem a seguir.

*Liam e Margarida*
Liam e Margarida acabam de arrumar as coisas e saem da tenda.
Liam – o que vais fazer hoje babe?
Margarida – hum… vou fazer umas coisas super importantes ;)
Liam – e que coisas são essas pode-se saber ? ^^
Margarida – bem… vou … hum !
Liam – o.0 vou hum ?
Margarida – sim… vou hum xD
Liam – hum… okay, acho eu o.0
Margarida – não fiques triste, mas eu prometi ao Louis!
Liam – okay, acho que vou pa casa do Niall então ;)
Margarida – ve lá se não me trais com ele Liam x)
Niall – trair-te com quem ? s: (diz com um bocado de bolo na boca)
Margarida e Liam começam a rir que nem parvinhos.
Niall – que foi ? só perguntei
Liam – eh mano, tas livre hoje ?
Niall – não ! a Cláudia ligou-me *.* vou sair com ela
Margarida – boa Niall (:
Liam – OMG !
Niall – que se passa ?
Liam – hoje vou estar forever alone :cc
Margarida – tens o Harry e a Cat J
Liam e Niall para ela com uma cara que diz ‘ a sério?’
Liam – não me apetece queimar-me hoje xD
Niall – estão-se a esquecer do BooBear o:
Liam – ele vai tar com a Margarida -.-
Niall – o que ? ele acabou de dizer que não tinhas planos para hoje s:
Liam – Margarida ? e verdade ?
Margarida - …

*Catarina e Harry*
Harry – babe, hoje quero que vás para casa durante a manhã e que tomes banho,e te arranjes okay ?
Catarina – what ? porquê ? tinha pensado em ver o ‘Lova Actually’ contigo ^^
Harry – faz o que te digo sim ? ;) o filme pode esperar por amanhã :b
Catarina – hummm… o que anadará o meu pussy a preparar ? ^^
Harry – logo verás :b
Catarina – está bem está bem J
Harry e Catarina arrumam as coisas e saem da tenda.
Harry – pessoal ! eu e a Cat vamos dar o baza ;) até amanhã

*Cristiana e Duarte*
Cristiana entra no carro, ela permanece muito calada, estranho.
Duarte – então miúda ? que se passa ?
Cristiana – Zayn…
Duarte – bem me parecia
Cristiana – eu adoro-o mas às vezes parece que não confia em mim o suficiente …
Duarte – não te preocupes babe, se ele gostar mesmo de ti, e eu acho que sim, ele vai confiar, prometo. Mas vamos esquecer esses problemas por hoje tu vais-te divertir comigo pode ser ?
Cristiana – claro (: aonde vamos ?
Duarte – vamos pa minha casa ^^
Cristiana – Duarte ! tive tanto trabalho a arranjar-me para nada o.0
Duarte – calma… so vamos para lá até à hora de almoço ;)
Cristiana – hunf, okay !
#Chegam a casa do Duarte#
Cristiana – bem, o que o menino pretende fazer aqui ?
Duarte – Hum… não sei… 
Cristiana – Já não falta muito tempo para irmos almoçar. E que tal vermos um filme?
Duarte – Por mim x)
Cristiana - E qual é que vamos ver?
Duarte – Eu tenho no meu quarto um monte de filmes de terror. 
Cristiana – Ai credo! Não obrigado :$
Duarte - Porque? A menina Cristiana tem medo é? Pahahah
Cristiana – Não… não é ter medo, simplesmente não me apetece ter de ir para a casa de banho vomitar *O*
Duarte – Se tu o dizes. E comédia já gostas?
Cristiana – Eu amo comédia. 
Duarte- Ainda bem.
Duarte sobe as escadas e vai até ao quarto arranjar um filme de comédia. Quando volta trás o filme ‘A ressaca’ . Passaram o filme todo a rirem –se que nem uns parvinhos, eram 13:00 quando o filme acabou. 
Cristiana – Pahahah (…) A sério este filme mata-me.
Duarte – Mesmo pahahah(…)
Cristiana – Vamos almoçar?
Duarte – Sim ;)
Eles saem de casa e entram dentro do carro Duarte sorriu-lhe e liga o carro, ela tenta que ele te dissesse onde iam mas nada. Ele para o carro e quando sais, vês um dos restaurantes mais chiques da cidade.
Cristiana- Wow Duarte…
Duarte- Surpresa, vamos para dentro ;)
Quando entram, vem imediatamente um empregado atende-los, ele leva-os até à mesa, o restaurante estava cheio de gente. O empregado entregou-lhes a ementa e eles fizeram os pedidos.
Cristiana- Isto é incrível!
Duarte- Então valeu apena esperar?
Cristiana- Sem dúvida. 
O almoço foi muito bom estava tudo perfeito, o ambiente, a companhia, a comida… Depois de saírem do restaurante Cristiana pergunta onde é que eles iam agora e Duarte entra no carro e responde:

- Tenho intenção de ir agora dar uma volta contigo o que te parece?
Cristiana – Essa ideia agrada-me.
 
A viagem não foi muito comprida, mas durante a viagem Cristiana não abriu a boca, parecia não estar lá. Como se alguma coisa lhe invadisse os seus pensamentos. Quando Duarte para o carro é que ela parece ter ‘acordado’.
Duarte – Chegamos, vamos até lá fora dar uma voltinha?
Cristiana – (…) ah sim, vamos.
Bem aquilo era lindo, era um campo cheio de flores, simplesmente mágico. Tinha uns banquinhos aqui e acolá para as pessoas se sentarem mas de resto era só flores.
Cristiana – Bem isto é… WOW *O*
Duarte – É eu costumava vir aqui quando era pequeno, sempre me senti bem em estar aqui. 
Eles estavam a andar pelo campo quando Cristiana se senta num daqueles bancos. 
Duarte – Tu estás bem? eu tenho notado que desde que entraste no carro ficaste um pouco estranha. 
Cristiana- Não é nada :\
Duarte – É por estares aqui comigo? Podes ir embora se quiseres… 
Cristiana – Não é nada disso é que…
Ficou uns minutos calada mas ganhou coragem para falar.
Cristiana – É que lá no restaurante estavam muitos casais a beijarem-se… E fez me lembrar a minha família. – Diz deixando uma lágrima escapar. 
Duarte – Tens saudades de Portugal, Lisboa?
Cristiana – Não é bem isso, é que… Os meus país separaram-se e eu nunca me conformei com isso percebes? Sinto muita falta de… como as coisas eram antes compreendes? :’c
Duarte – Pois… Mas as vezes quando as pessoas não se sentem bem com o ‘parceiro’ mais vale se separarem do que sofrerem a vida toda não achas? 
Cristiana – Sim eu sei. Mas eu sou muito sensível e… Há certas coisas que me tocam cá no fundo.
Duarte – Bem não vais pensar mais nisso e vais te divertir comigo, sim? 
Cristiana – Sim – Diz a limpar os olhos. 
E a tarde deles acabou por passar a voar, eles cada vez se davam melhor e divertiam-se muito. 

*Harry e Catarina*
Harry vai levar Catarina a casa, dá-lhe um grande beijo e sai.
Catarina entra em casa e vai tomar um banho de imersão. Durante o banho, Catarina fecha os olhos, e um monte de ideias e pensamentos passam-lhe pela mente.
Francisco, o último dia em Portugal, o dia romântico, o passeio, o jantar, … todos aqueles pensamentos maravilhosos que pareciam agora tão distantes… lembra-se do quanto a sua vida era perfeita, do quanto amava Francisco, do sofrimento por que passou nos primeiros dias em Londres, de como o Louis era fofo com uma cenoura na mão no dia da chegada, …
Lembra-se de como chegou até ali, a ansiedade pela espera da resposta do director, tudo lhe parecia distante, apesar de só ter passado um mês…
Catarina sai do banho com estes pensamentos na cabeça, veste-se lentamente, fazendo cada movimento com muita calma e delicadeza, acabando por se vestir assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45647173, faz uma trança e deita-se na cama, à espera de serem horas para sair.
Estava deitada na sua cama, quando reparou num caderno em cima da sua mesa de cabeceira, ela lembrava-se bem daquele caderno, era o seu diário. Já não escrevia nele desde que chegara a Londres, mas decidiu abri-lo e ler o que tinha escrito nos últimos tempos em Portugal.
A ler a última página, uma lágrima de saudade cai-lhe pela face, decidindo escrever outra página do diário…

Que acham que ela vai escrever no diário ? será que a Cristiana se vai aproximar ainda mais do Duarte ? e o que andará Margarida a preparar ?  deixem opiniões sinceras nos comentários (:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3