Stand Up

sábado, 24 de março de 2012

HarryFacts *



·    Estávamos num parque quando eu disse 'Um passarinho morto !' o Harry olhou para o céu e disse 'Onde? ' - Zayn Malik
·    E se tu tivesses uma cenoura em frente ao seu... - Entrevistador
Eu não ia conseguir tapá-lo - Harry    
·    O que dizes das tuas fãs ? - Entrevistador
Elas são o meu mundo - Harry   
·    Quem é o melhor com as raparigas? - Entrevistador#todos apontam para o Harry, e Harry aponta para Zayn#
·     Eu tenho 4 mamilos. acho que eu tinha um irmão gémeo, ele foi-se embora e deixou-me os mamilos - Harry 
·    Qual é um bom lugar para um encontro ? - Entrevistador
Parque de Diversão, Lá, nunca vai haver silêncio e divertimo-nos muito - Harry  
·    Num M&G, Harry viu uma fã que se cortava, pediu-lhe o twitter e mandou-lhe um mensagem por lá



1 comentário:

Opinião ? <3