Stand Up

sábado, 17 de março de 2012

17ºCapitulo – It’s gotta be you



Cláudia - Obrigado *O*
Niall tira do bolço um cartão com o número dele e entrega a Cláudia. 
Cláudia – hum… posso fazer-te uma pequenina pergunta ?
Niall – claro :D
Cláudia – tu não és um rapaz daquela banda super famosa, como é que eles se chamam s: os One Direction ? *o*
Niall – ahah, sim sou ;) Mas vais aceitar o cartão ou não ?:b
Cláudia – CLARO ! como poderia recusar um cartão a uma celebridade como tu ? ^^
Niall – hum… pois J vou andando antes que os outros comecem a mandar vir ^^
Dito isto, Niall dá 2 beijinhos super fofis a Cláudia e vai ter com os outros.
*eles voltam ao local do acampamento*
Margarida – bem, eu acho que devíamos ir fazer algo ! não tenho sono nenhum…
Liam – eu acho que devíamos levar-te ao hospital ! esse pé ainda não está bom !
Louis – fala o Daddy Direction ^^
Todos se riem, exceto Catarina. Ela estava estranha desde o telefonema do outro dia, Harry reparara nisso, mas preferiu não falar no assunto.
Cristiana – e se jogássemos ao verdade e consequência ? *o*
Zayn – babe, não te lembras ? nós temos outras coisas para fazer …
Cristiana – upsss, já me tinha esquecido x) eu e o Zayn vamos…
Todos – nós não precisamos de saber xD
Zayn – não é nada de mal o:
Louis – sim sim ! deve ser deve xD
Zayn ignora, e vai com Cristiana para a tenda fazer ‘nada de mal’ ^^
Liam – então Niall ? estás muito calado :)
Harry – yah meu, que se passa ?
Niall – não é nada …
Catarina – vocês são mesmo rapazes, não vêm que aquela rapariga do restaurante ainda não lhe telefonou ? :b
Harry – humm... o Niall está apaixonado ^^
Niall – olha quem fala o:
Louis – uiiii ! foi apanhadoo x)
Margarida – Mano, não o chateies !
Catarina – Mano ? o.0
Louis – haaa… sim ! nós tratamo-nos por ‘manos’ x)
Margarida – é… é isso mesmo ! (UFAA, foi por pouco )
Catarina – hum… okay o.0
Liam – então Harry ? quando vais admitir que gostas dela ?
Catarina começa a sentir-se confusa, afinal Harry gostava de outra… NÃO ! ela gostava de Francisco, o Harry era um amigo, só isso. Então porque estava o seu coração a bater a mil quando os rapazes falavam daquilo? Porque estava ela tão preocupada com isso ?
Harry – vocês são mesmo chatos pah -.-‘
Catarina – eu também gostava de saber … $: (bolas, tinha mesmo de dizer isto ? sou uma idiota -.-)
Louis – mas ainda não percebeste carrot ? ele gosta de ti !
Margarida – Louis !
Louis – pronto, desculpa -.- já não se pode dizer nada
Catarina cora muito, e Harry ainda mais.
Catarina – é verdade Harry ? $:
Harry – sim, é verdade…
Catarina – porque ainda não me tinhas dito ? (omg o: não acredito ! o HARRY STYLES gosta de mim o: )
Harry – porque sei que tu não gostas de mim dessa maneira …
Catarina não responde, fica paralisada. Os outros apercebem-se que estavam ali a mais, e foram-se embora.
*Tenda do Zayn e da Cristiana*
O telemóvel toca.
Cristiana – Zayn, podes-me passar o meu telemóvel ?
Zayn – claro babe ^^
Cristiana – thanksss ^^
Cristiana pega no telemóvel e começa a ler uma mensagem ‘olá babe, gostei muito da nossa tarde e gostava de repeti-la,  amanhã estás livre ? é que eu tenho de te dizer uma coisa muito importante $: liga-me<3’
Zayn – quem era ?
Cristiana – bem…era o …
Zayn – era quem ? o.0
Cristiana – esquece, não era importante ;)
Zayn – hum… okay então (:
Cristiana – vou à casa de banho, já venho ;)
Zayn – cá te espero babe ;) ti amo <3
Cristiana sorri e sai. Zayn não resiste e vai ler a sms. Ele não consegue acreditar no que lê, o telemóvel cai-lhe das mãos e os ciúmes apoderam-se da sua cabeça. Zayn fica extremamente pálido.
Cristiana chega à tenda.
Cristiana – Zayn ? estás bem ? s:
Zayn – sim, muito bem -.- (diz aborrecido)
Cristiana – hummm… eu tenho de ir embora mais cedo amanhã, tenho umas coisas a fazer …
Zayn – e essas coisas tem nome ? -.-
Cristiana – sim, chamam-se ‘comprar roupa’, tou mesmo a precisar ;)
Zayn – hum -.- okay -.-
*Harry e Catarina*
Harry – Catarina ? $:
Catarina – desculpa, mas não consigo acreditar …
Harry – Catarina, ouve-me bem : eu amo-te como nunca amei ninguém. Por ti, deixava de cantar, deixava a banda, deixava de andar nú por todo o lado. Por ti, eu ia ao fim do mundo e voltava só para te ver. Desde que te vi, senti logo que eras especial. O que sinto por ti, nunca senti por ninguém. É diferente, tu és diferente.
Cai uma lágrima pelo olho de Catarina.
Catarina – Harry, estou sem palavras *o* eu também gosto MUITO de ti, mas há um problema…
Harry – qual problema ? s:
Catarina – eu tinha namorado, antes de vir viver para aqui, eu pensava que ele era o ‘tal’, mas agora, já não sei bem se é s: eu sinto muitas saudades dele, mas quando estou contigo, o meu coração dispara. Eu amo-te HARRY EDWARD STYLES ! mas ainda não o esqueci…
Harry – princesa, esse rapaz, foi aquele que telefonou no outro dia não foi ?
Catarina chora.
Harry – babe… desculpa, não queria que ficasses assim… x:
Catarina - tu não tens culpa Harry ! eu… preciso de ficar sozinha, aliás, preciso de estar com a Cristiana, podes chamá-la por favor ?
Harry – claro que sim (:
Catarina – obrigada (: eu preciso muito de falar com ela…
*Zayn e Cristiana*
Cristiana – Zayn, tu leste a sms não leste ?
Zayn – hum…não…
Cristiana – diz a verdade !
Harry interrompe e diz :
- Cristiana, a Catarina precisa de falar contigo, podes ir ter com ela ?
Cristiana – claro ;) Zayn, depois falamos…
Cristiana sai da tenda apressada, pois sabe que aconteceu algo importante com a Catarina.
Harry – então meu ? que cara é essa ?
Zayn – é a Cris meu…
Harry – que se passou ?
Zayn – ela amanhã vai sair com um gajo x:
Harry – quem é ele ?
Zayn – aquele amigo da Margarida, o Duarte -.-‘
Harry – humm… já estou a ver a cena toda !
Zayn – e disse-me que ia às compras -.-
Harry – Zayn, por favor xD tás a fazer um drama ! tem calma, ela ama-te !
Zayn – então e o Duarte ? -.-
Harry – não te preocupes, ela só o vê como um amigo. Confia nela ;)
Zayn – tens razão ;) obrigado Curly
Harry – de nada DJ Malik ^^
Zayn – bora ter com o Louis e com o Niall ao pé do rio?
*Catarina e Cristiana*
Cristiana – então Cat ? que se passa ?
Catarina – Harry, Francisco, Beijo, confusão, …
Cristiana – já percebi, gostas do Harry mas não esqueceste o Francisco ne ?
Catarina – conheces-me bem … que achas que eu faça ?
Cristiana – Catarina, já é altura de ultrapassares o passado, o Francisco já é passado, amaste-o muito e custou-te muito a separação, mas tens de ultrapassa-la de vez ! O Harry gosta realmente de ti, dá para ver pelo brilho nos olhos, eu penso que se tu gostas do Harry, devias dar-lhe uma hipótese e ver como corria (:
Catarina – tens razão ! obrigada Cris, sabes sempre o que dizer <3 adoro-te muito (diz e abraçando-a)
Cristiana – vai lá ter com ele x)
Catarina sai da tenda, corre em direção ao rio, chega lá e mete as suas mãos sobre os olhos de Harry.
Harry – hum… eu acho que é a pessoa que eu amo muito
J
Catarina – humm… acertaste ;)
Harry levanta-se, tira delicadamente as mãos de Catarina dos seus olhos, beijando-a com muita intensidade.
Xxx – Catarina ! O que se passa aqui ? queres me explicar porque estás a beijar este rapaz ?
Quem acham que era ? deixem nos comentários as vossas opiniões ;)

6 comentários:

  1. Pois não sei... No próximo capitulo vais descobrir ;) - Cristiana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de certeza que é o francisco adoro a tua fic está amazing *.*

      Eliminar
  2. ahah (: logo saberás ;) e a fic é das duas (Catarina e Cristiana) escrevemos juntas ;) obrigada <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim pois desculpa enganei-me :(
      podes seguir o meu blogue??? adoro lindo :)

      Eliminar
  3. não há problema carrot (:
    claro que podemos babe <3 partilhas lá o nosso blog ??
    obrigadaaa <3 - Catarina

    ResponderEliminar

Opinião ? <3