Stand Up

segunda-feira, 26 de março de 2012

Imaginas ^^

Estás sozinha com o Harry quando ele pega na tua mão e coloca-a no seu peito. 'sentes isto ?' pergunta 'este é o meu coração a bater a mil. Eu não consigo com que bata mais devagar, sinto-me nervoso quando estou contigo'





Imagina o Zayn a assustar-te no Halloween só para te agarrar nos seus braços e pedir-te desculpa.




Imagina tu estares a tomar o pequeno almoço com a tua família e o Zayn estar a ensinar a vossa filha de 5 anos a dizer 'Vas Happenin?' no seu primeiro dia de escola.



Imagina que estás a dormir no ombro do Niall.
Louis - tu amas-a ne ?
*Niall dá-te uma festinha no cabelo*
Niall - ela é tudo para mim



3 comentários:

  1. Poderia passar um dia, talvez mais, a dizer o quanto o vosso blog é fantástico. Acho que quanto mais gostamos, menos temos para dizer. Não percebo porquê, enfim... x)
    Apenas por acaso coloquei no Google 'one direction fic' e vocês estavam lá. Sorte ou não, comecei a ler tudo o que até então postaram no blog, e mesmo sem vos conhecer, tenho mt 'orgulho' no vosso trabalho.
    Por diariamente colocarem não sei quantas Directioners felizes e orgulhosas de si mesmas, por lutarem, por mais pequenino que seja, por um sonho em comum: conhece-los!
    Obrigada, por tudo e por nada ^^

    - Agradecia um capítulo novo nos próximos 2 segundos :D

    ResponderEliminar
  2. WOW não sei o que dizer! Deixaste-me sem palavras Diana O: Obrigado nós por seguirem o nosso blog <3 - Cristiana

    ResponderEliminar
  3. OMG *o* Diana, tu não tens noção do quão feliz e orgulhosa me puseste (: damos o melhor de nós a este blog! fazemos os possíveis e impossiveis para manter-vos a par das novidades ! (= E sim, todos os dias lutamos juntas para um dia conhece-los ^^ as tuas palavras foram ... epah :') as tuas palavras deixaram-me orgulhosa e deram-me força para continuar-mos com este blog! mil vezes obrigada *o* <3 - Catarina

    ResponderEliminar

Opinião ? <3