Stand Up

quarta-feira, 14 de março de 2012

LouisFacts *


  • "Eu queria que tivesse um minuto de abraçar tudo o que eu pudesse de directioners" – Loui
  • Uma forma de conquistar Louis é provando que tem um bom senso de humor e faze-lo rir.
  •  "Vou ser aquele marido brincalhão, daqueles que se esconde banheiro pra assustar a mulher! Isso é bem a minha cara!" – Louis
  • E: "O que você faria se se apaixonasse por uma fã?" Louis: "Já me apaixonei por todas elas!"
  • E: Qual é o melhor jeito de te conquistar? Louis: Apenas ser engraçada, entusiasmada, alegre e fofa...Muito fofa!
  •  Louis adora ás fãs mirins. Ele diz que elas são as coisinhas mais fofas do mundo.
  • Louis: Liam você perdeu, então vai levar uma banana na cara. -Lê-se Louis pegando a banana e esfregando no rosto do Liam-
  • Uma vez Louis tuitou "Bom dia", trinta segundos depois "Bom dia Lou" foi para os TT's Mundial.
  • Louis gosta de meninas que usam óculos, com grau ou não
  •  "Uma vez eu acordei na casa de uma pessoa estranha , eu realmente não sabia quem era.!"- Louis
  • Entrevistador: Harry, o que é isso no seu pescoço? Um chupão? Louis: Sim, eu que dei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3