Stand Up

quarta-feira, 14 de março de 2012

ZaynFacts *



  • "Eu não sei nadar, mas se a minha namorada estivesse se afogando, eu iria mergulhar para salvá-la" – Zayn
  • "Toda garota merece ser feliz.. Elas não merecem ser feridas.." - Zayn Malik
  • Os meninos tentaram pintar o cabelo de Zayn enquanto ele dormia
  • Zayn queria trocar de voz com o Niall.
  • Zayn gostaria de ter uma namorada mais nova para cuidar dela e protegê-la.
  • "Quando eu me casar, vou preparar café da manhã na cama pra ela todos os dias!" – Zayn
  • E: Qual é o melhor jeito de te conquistar? Zayn: Tem que ser boa de papo, inteligente e um pouco maluquinha também!
  • Quando pedidos para descrever os outros em uma palavra, os garotos descreveram Zayn como "misterioso, surpreendente e quieto".
  • Quando Zayn era menor ele pegava cachorros abandonados da rua e levava pra casa. Mas a mãe dele nunca deixava ele ficar com eles.
  • Zayn gosta de garotas com peitos médios,pernas longas e com bumbum firme.
  • O topete do Zayn já chegou a medir a 6 centímetro de altura.
  • Zayn disse que acordou em cima da sacada uma vez,e estava bebado e quase sem roupa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3