Stand Up

terça-feira, 27 de março de 2012

‎24ºCapitulo – I’ll miss this :’( L.A.


Zayn aproxima-se da porta e diz: 
- Ele deve ter mais que fazer!
Cristiana – pois tem ! como por exemplo dar um beijo à sua namorada !
Cristiana nem pensa duas vezes, beijando Duarte rapidamente mesmo à frente do Zayn, Duarte fica surpreendido, mas corresponde ao beijo.
Duarte – sim, claro que quero ficar, até porque acabei o meu turno ;)
Cristiana - ainda bem amor *-* preciso de me despedir de ti ♥
A cara de Zayn enche-se de raiva, ele ainda amava Cristiana, mas era demasiado orgulhoso para resolver as coisas.
Eles voltam para a sala, Cristiana senta-se ao colo de Duarte e pega numa fatia de pizza, repara que Zayn está a olhar, e começa a dar a pizza na boca a Duarte.
Zayn vira a cara, tentando que ninguém reparasse na raiva existente na sua face.
Vanessa – Zayn, o que se passa ? estás estranho s:
Zayn – o que se passa é que estou louco por ti… #diz mordendo o lábio#
Louis – uhhhhh… xD
Cristiana – Duarte, hoje queres passar a noite lá em casa ? 
Duarte – claro ^^
Catarina – sendo assim, acho que vou ter de dormir em casa da Margarida :b não te importas pois não ?
Margarida – claro que não ^^ mas acho que o Harry está com ideias de te levar com ele :b
Zayn – vou à cozinha buscar umas bebidas, já volto ;)
Vanessa – queres ajuda babe ? *.*
Zayn – não é preciso, a Cristiana ajuda, ne ?
Cristiana – oh sim, claro -.-
Eles dirigem-se para a cozinha. 
Zayn – afasta-te do Duarte !´
Cristiana – não mandas em mim
Zayn – mas sei o que é melhor para ti, e ele não é -.-
Cristiana – e quem és tu para dizeres o que devo ou não fazer ? 
Zayn – a pessoa que te deixa louca ! 
Cristiana – não devias ter tanta certeza -.-
Zayn – ai não? #diz aproximando-se dela#
Estavam cada vez mais perto um do outro, já sentiam a respiração um do outro, o espaço era quase nulo quando Zayn diz :
- eu disse que não me resistias x)
Cristiana – cala-te mas é e vamos levar as bebidas antes que comecem a pensar cenas -.-
Zayn vai para abrir a porta, mas não consegue. 
Zayn – está trancada ! Cristiana, abre a porta !
Cristiana – tas maluco ? achas mesmo que nos ia trancar aqui ? nem morta -.-
Eles começam a discutir até que reparam num papel que os outros fizeram passar por baixo da porta. Cristiana pega na folha e lê ‘Só vos tiramos dai quando fizerem as pazes, bjs Louis’
Zayn – só podia -.-
Cristiana – e agora ? não quero ficar aqui presa pa sempre –‘
Zayn – então, fingimos que já está tudo bem e saímos, que achas ?
Cristiana – finalmente uma ideia de jeito :O
Zayn – desculpa Cristiana, fui muito parvo contigo :c #diz finjindo#
Cristiana – não faz mal Zayn :’) já passou
Louis – já fizeram as pazes ?
Zayn e Cristiana – JÁ!
Louis abre a porta, Cristiana corre para Duarte dando-lhe um enorme beijo. Zayn fica a porta da sala a observar tudo, Liam repara e vai ter com ele.
Liam – então meu ? precisas de um babete ? x)
Zayn – cala-te Liam, onde está a Vanessa?
Liam – teve de bazar.
Zayn – então acho que também vou andando …
Liam –bro, estás bem ?
Zayn – melhor que nunca… :’x
Liam – hum… então até amanha :’) #da-lhe um abraço de urso#
Zayn – ate amanha pessoal !
Todos – xau (=
O resto da noite passou-se com muita animação, com muito mel… 

*No dia seguinte*
Catarina acorda com o Harry a fazer-lhe festinhas na cara.
Harry – bom dia princesa ♥
Catarina – bom dia meu amor (= 
Harry – vou sentir saudades disto…x:
Catarina – eu também…MUITAS ♥
Harry – eu tenho de ir andando para o ensaio da banda, e tu de certeza que queres ir para casa fazer as malas e descansar, portanto veste-te que eu levo-te a casa :’)
Catarina obedece, levanta-se e veste-se assim : http://www.polyvore.com/just_do_it/set?id=45815360
Catarina – podemos ir mor …
Harry leva Catarina a casa, dá-lhe um beijo que durou quase 10min, muito apaixonado, muito intenso…
Harry – amo-te muito Catarina ♥ vou esperar por ti
Catarina – eu também te amo muito Harry ♥ #lágrimas caem#
Harry abraça-a com força, vira costas e vai-se embora.
Catarina entra em casa e encontra Cristiana no seu quarto a olhar-se ao espelho a chorar.
Catarina – Cristiana, o Duarte ? estiveste a chorar ?
Cristiana levanta-se e abraça Catarina, como tinha saudades daqueles abraços.
Cristiana – o Duarte foi trabalhar…
Catarina – princesa linda, porque estiveste a chorar ?
Cristiana – a minha vida está uma porcaria, eu não consigo esquecer o Zayn, eu gosto dele mas também gosto do Duarte, é uma confusão :’c
Catarina – Cris, eu não tenho muito jeito pa isto, mas sabes que estou aqui para tudo não sabes ? 
Cristiana – sim :’) obrigada carrot
Catarina – agora vamos arrumar as coisas, almoçar ao Nandos uma ultima vez, e descansar pode ser ?
Cristiana – pode sim (: Catarina desculpa
Catarina – desculpa porquê ?
Cristiana – deves estar de rastos por causa do Harry e eu a massar-te com os meus problemas
Catarina – não me massas (x vamos lá arrumar as cenas, e vai tirar esse pijama ! x)
Cristiana começa a vestir-se, fica assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46116839. Estava linda, como sempre *o*
Elas arrumam as coisas todas e almoçam no Nandos. Á tarde decidem ficar em casa a ver filmes até chegar a noite em que ligaram a Margarida para se despedirem dela.
No dia seguinte de madrugada, elas partem para o aeroporto. Catarina ia assim :http://www.polyvore.com/back_to_life/set?id=46116592, tava muito triste, não falou a manhã toda. E via-se que estava a conter o choro, mas de vez em quando escorria-lhe uma lágrima pela face. Cristiana (estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46117454) não sabia como ajudar, decidindo deixá-la ficar no seu mundo.
Elas estavam a caminho do aeroporto. Cristiana ia a olhar pela janela e a pensar como a sua vida tinha mudado nos últimos tempos… Depois lembrasse como conheceu o rapaz da sua vida, sim aquela noite em que ela se perdeu e ele a encontrou no chão e levou-a para casa… Como era bom recordar esses momentos mas logo a seguir vinham imagens a cabeça dele a beijar a rapariga, e então a sua cara muda e começa a ouvir música com os fones. Já Catarina preferia dormir do que estar a pensar no que estava a acontecer. 
Quando chegam ao aeroporto fazem o check-in e aguardaram que as chamassem para entrarem no avião. 
*Na casa do Liam*
Os rapazes estavam lá todos com Margarida, ainda não conseguiam acreditar que não as iam ver novamente. Entretanto Margarida recebe uma mensagem de Cristiana a despedir-se uma vez: ‘ Gostei muito de te conhecer, já estou a espera do voo bjs :c’
Zayn – De quem é a mensagem?
Margarida – Era a Cristiana, disse que estava a espera do voo.
Zayn – Ela não pode ir… - aquilo sai-lhe da boca sem ele querer, apesar de ser pura verdade o que tinha acabado de dizer.
Louis – Tu gostas mesmo dela, não gostas?
Zayn – Sim eu amo-a mesmo muito!
Louis – Então o que estás a espera? Vais a deixar partir sem dizer-lhe o que sentes? Vai, tenta impedi-la de ir.
Zayn – Eu acho que já não a consigo apanhar :s
Margarida – Consegues apanha-la. Se fores o mais rápido possível.
Zayn – Okay eu vou já para lá. 
O Zayn saiu de casa e foi até ao aeroporto o mais depressa que podia.

#Chegou ao aeroporto#


Ele dirigiu-se a um daqueles ecrãs onde dizia quanto tempo faltava para o voo descolar, quando ele viu que para L.A. só faltavam 3 minutos para descolar ele ficou mais branco que sei lá o quê. Ele começou a correr por tudo o lado, subiu as escadas e estava a atravessar o corredor que dava ao sítio onde elas estavam à espera quando ele ouve uma voz nos altifalantes que dizia ‘Fazemos agora uma última chamada para as pessoas que pretendem embarcar no voo destinado a L.A.’. Já era tarde de mais ele vai até um vidro que dava para ver as pessoas que estavam a entrar para o avião. Ele avista Cristiana e Catarina a ir em direção da porta de entrada do avião. 

Zayn – Ó não, cheguei tarde de mais! :c
Ele pega no telemóvel e manda-lhe uma mensagem ‘ Olha para o lado’. Ele tinha esperança que ela vise a mensagem no telemóvel. Teve sorte ele repara que ela estava a ler a mensagem e que estava a levantar a cabeça e a olhar para o lado. Ele sentiu-se o homem mais feliz do mundo. 
Ela olha para ele e para ali no meio do corredor. Ele com uma mão no vidro diz: ‘ Desculpa’. Ela olha para o chão e entra no avião. Depois de se sentarem nos lugares, ela manda-lhe uma mensagem dizer: ‘Já foste tarde de mais’. 
Ele não queria acreditar que não conseguiu ficar com a mulher da vida dele, e depois de ler aquela mensagem não conseguiu conter as lágrimas. Estava se a sentir a pessoa mais horrível. 
Gostaram? Deixem as vossas opiniões mirrors ;)

6 comentários:

  1. Não precisam de agradecer!
    Toda a gente gosta de receber elogios, mas eu prefiro dá-los x)
    Dois capítulos seguidos! Eu tinha pedido um, mas como vocês têm uns super poderes quaisquer postaram logo dois.
    Vocês são fantásticas!

    - 'Taditas delas... O Zayn é um grande parvalhão [xb] mas merecia que a Cristina ficasse com ele, ela foi mázinha xp
    - Fico à espera de mais u.u

    ResponderEliminar
  2. Pahahah és de mais Diana! Já sabes como nós somos, não querermos desiludir ninguém e já estamos a tratar do próximo capitulo, mas só o publicamos amanhã ;)- Cristiana

    ResponderEliminar
  3. precisamos sim (= sim...super poderes xD obrigada, a sério :')
    amanhã postamos o próximo ;) kiss <3 - Catarina

    ResponderEliminar
  4. obrigada (= é importante para nós sabermos as vossas opiniões :') - Catarina

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o que a Catarina disse - Cris <3

    ResponderEliminar

Opinião ? <3