Stand Up

sábado, 3 de março de 2012

6ºCapitulo - a melhor noite sempre (quase)


Xxx - vamos fazer pipocas, querem que faça para vocês?
Era o Niall, claro só podia ser…
Harry – Não vês que estamos ocupados? Baza meu.
Niall – Oh desculpa, não sabia… (Espera ai a Catarina está a chorar, o que será que aconteceu? Será que devo perguntar ou limito-me a ir embora? Não eu vou arriscar e perguntar) O que se passa Catarina, por que choras?
Catarina - Eu estou bem Niall não te preocupes.
Niall – Tens a certeza?
Catarina – Sim, só preciso de descansar um pouco.
Niall sai do quarto e Harry começa a afastar os cabelos de frente do rosto lindo de Catarina e diz:
- Eu não te vou obrigar a falar sobre o assunto, se não quiseres não fales. Só quero que fiques bem.
Harry quando acaba de dizer esta frase começa a aproximar-se mais da cara de Catarina, cada vez estavam mais próximos, agora os seus lábios estavam separados por milímetros, quando de repente…
Catarina – Harry não, eu não posso. (Mas o que é que eu estou para aqui a dizer, ele é o Harry Styles! O Harry Styles… Tenho de esquecer o Francisco e seguir com a minha vida em frente.) 
Harry – Desculpa não o devia ter feito, mas foi mais forte do que eu. (Que idiota que sou, é claro que ela não me queria beijar. Ela deve ter namorado, ou deve ter saído de uma relação recentemente …)
Catarina – Não leves a mal. Um dia vais perceber o motivo para que eu não te quis beijar.
Catarina acaba por adormecer com a cabeça no peito do Harry enquanto este lhe fazia festas na cara.
*Casa da Catarina e da Cristiana*
*No quarto de Cristiana*
Cristiana – Eu não tenho roupa para tu vestires para dormir. E agora?
Zayn – Não há problema eu dormo de boxers.
Cristiana – O que? É vais dormir no meu quarto, na minha cama, só com boxers?! (Okay tenho de admitir que não me importo mesmo nada, mas pronto)
Zayn- Então queres que eu dorma com o que ? 
Cristiana – Não sei… hum… okay se vai ter mesmo de ser despe te lá.
Cristiana enquanto Zayn se despia foi para a casa de banho, festir o seu pijama e tratar da sua higiene pessoal. Quando saiu de lá o Zayn já estava dentro da cama, ela estava assim: 
http://cristiana-borges.polyvore.com/. Os olhos de Zayn percorriam agora o corpo de Cristiana. Ela não liga e deita-se na cama de frente para Zayn e diz:
- Bem eu vou dormir, até amanhã.
Zayn- Eu também, até amanhã. Sonha comigo…
Cris – Isso querias tu! 
Cristiana acaba por adormecer, ao contrário de Zayn que parecia estar a sonhar a cordado enquanto olhava para ela a dormir. Zayn aproxima-se dela, cada vez mais. Zayn ia-lhe dar um beijinho de boa noite na cara mas Cristiana enquanto dormia virou-se e os seus lábios tocaram-se. Cristiana apercebe-se que algo lhe estava a tocar na cara, quando ela se apercebe que era os lábios de Zayn, afasta-se de repente e grita:
- O que é que tu estás a fazer? Estás doido??
Zayn – Não eu… eu … 
Cristiana – tu deves é estar com febre!
Zayn – calma, eu só … não sei $:
Cristiana – não sabes ou não queres dizer?
Zayn – chiuuu…
Zayn agarra em Cristiana e começa a beija-la, Cristiana corresponde, deixando-se levar. Zayn começa lentamente a retirar a camisola de Cristiana, beijando-lhe o pescoço, Cristiana começa a agarrar-lhe na cabeça, mexendo-lhe no cabelo. 
Zayn desce um pouco mais as mãos, tentando retirar as calças a Cristiana discretamente, Cristiana dá-lhe uma ‘palmadinha’ na mão e diz:
-Não achas que estás a abusar?
Zayn – deixa-te levar baby, eu sei que gostas 
Cristiana – sabes muito tu 
Zayn – sei pois também sei que não te resisto por mais tempo 
Cristiana não responde, apenas sorri concordando com ele. 
Zayn continua a beijá-la e começa a brincar com os longos cabelos de Cristiana, até que ela susurra ‘já podes avançar :b ‘ ele faz o sorriso mais lindo e brilhante que alguma vez tivera feito. Zayn tira-lhe os calções e passa devagarinho as mãos até à zona do sutiã, tentando desaperta-lo com cuidado, Cristiana ‘guincha’ baixinho de prazer, Zayn ouve e gosta, ele achou super engraçado aquele guinchinho e começa-se a rir.
Cristiana – de que te estás a rir Zayn?
Zayn – de nada babe, estás tão bonita (:
Cristiana – Zayn, eu não estou vestida -.-‘
Zayn – podias andar sempre assim :b
Cristiana – não digas parvoíces x)

Zayn – vou dize-las até ao dia em que me olhes nos olhos e digas que não gostas 
Cristiana dá-lhe um beijo para o calar, eles brincam muito debaixo dos lençóis, ouve-se muitos risos e barulhos da cama até que por fim, adormeceram bem agarradinhos um ao outro.

*Na manha seguinte em Casa da Margarida*
Louis e Niall foram os primeiros a acordar.
Niall- Bom dia meu boo bear (;
Louis - Bom dia alegria do meu coração.
Niall - E se nós fosse-mos acordar o pessoal de uma maneira diferente?
Louis – A mim parece me bem, muito bem. 
Niall e Louis entram no quarto da Margarida e o Louis diz:
- Oh como a minha maninha é tão croma a dormir….
Niall- Vamos acordá-los? 
Louis – Sim!
Niall pega na guitarra e começa a tocar uma música enquanto Louis vai para cima da cama saltar enquanto grita ‘Acordem, já está na hora…’ 
Margarida – Ei ainda é cedo, deixem-me dormir!
Liam nem respondia simplesmente ignora-os e tenta continuar a dormir.
*Passado uns minuto* 
Louis – Tenente Niall Horan acho que falhámos a missão ! é impossível tirar aqueles dois da cama! Vamos deixá-los sozinhos.
Niall – concordo contigo. Estou cheio de fome preciso de comer urgentemente. 
Louis – Então vamos ao Nando’s comer qualquer coisa, e depois passamos o resto do dia em minha casa, o que te parece? (:
Niall – A mim parece-me muito bem. 
(Niall e Louis saem de casa)
Margarida – Oh obrigadinha, agora já não consigo dormir mais -.-‘
Liam – Nem tu nem ninguém, com aquela barulheira. Queres ir dar uma volta?
Margarida – Sim! Em casa não ficamos a fazer nada e com aqueles dois a dormir muito menos. 
Liam – Então olha, eu vou a casa trocar de roupa e daqui a uma hora venho te buscar o que achas?
Margarida – Parece me muito bem ^^ (desde que esteja contigo, por mim está tudo perfeito!)
Liam vai se embora Margarida vai tomar um duche e quando volta está assim:
http://www.polyvore.com/passeio/set?id=44785985 deixa um recado em cima da mesa da cozinha que dizia: ’ Bom dia meninos, era para avisar que eu vou sair com o Liam e volto mais logo. Portem-se bem ;) Ah e o Niall e o Louis estão em casa do Louis têm intenções de passar lá o dia todo, beijinhos’.
*Casa da Cristiana e Catarina*
Zayn já tinha acordado e decidiu fazer uma surpresa a Cristiana trazendo-lhe o pequeno-almoço.
Zayn – Bem espero que ela goste de panquecas com chocolate :$
*ele entra no quarto e mete o tabuleiro em cima de uma mesa que havia no quarto, ele chega ao pé de Cristiana dá-lhe um beijo super fofinho na testa*
Zayn – Bom dia Cristiana

Ela ensonada, olha para Zayn e diz:
- Oh bom dia, já estás acordado? meu deus já pareces as galinhas O:
Zayn - Eu trouxe-te uma pequenina surpresa. ;)
Enquanto diz isso, mete-lhe o tabuleiro no seu colo.
Cristiana – Uhh que bom, eu amo panquecas com chocolate!
Zayn – Ainda bem que gostas (:
*Casa da Margarida*
Margarida – Pronto agora só falta esperar que o Liam me venha buscar.
Entretanto ouve-se um carro a apitar, Margarida corre em direcção à janela para ver se era o Liam. Teve sorte era mesmo ele, ela sai de casa disparada e fecha a porta com força, com tanta força que o Harry acorda, e com medo que fosse algum ladrão, vai ver o que se passa. Sai do quarto e vai até lá abaixo, dirige-se a sala mas não vê ninguém, não se preocupa e decide voltar para a cama. Enquanto isto se passava, Catarina acorda e como não vê Harry ao seu lado, saiu da cama para ver onde ele estava. Quando Catarina ia abrir a porta leva com ela na cara.
Catarina cai no chão. Harry entra no quarto, não sabia que tinha acertado em Catarina.
Harry – Catarina! Estas bem? S:
Catarina com a mão na cabeça diz: Estou, só me está a doer muito a cabeça :$
Harry – Tira a mão, deixa-me se está tudo bem.
Quando ela tira a mão estava cheia de sangue. Tinha um grande corte na cabeça.
Harry – Estás a sangrar… temos de ir ao Hospital.
Catarina – Isto já passa. Não é nada. 
Harry – Tu és mas é maluca, veste qualquer coisa e vamos para o meu carro.
Catarina veste-se e vai com um pano na cabeça para limpar o sangue que ia escorrendo.
*Em casa da Cristiana e da Catarina*
(Depois de terminar o pequeno-almoço)
Cristiana – Então já tens planos para hoje?
Zayn – Por acaso tenho.
Cristiana – Ah okay …
Zayn – Vou passar o dia com rapariga mais linda do Universo.
Cristiana – Diz-lhe olá por mim.
Zayn – Okay… Olha rapariga mais linda do Universo ouve uma gaja que me pediu para te dizer olá.
Cristiana – Sempre o mesmo tontinho de sempre -.-‘ Eu vou tomar banho e já volto.
Zayn – Está bem (:
Enquanto Cristiana tomava banho o telemóvel dela vibra. Zayn vai lá e vê que tinha uma mensagem. Curioso não consegue resistir e abre para ver o que lá dizia era:’ Bom dia princesa já não te vejo há algum tempo. Quando é que me vens visitar? Gosto muito de ti

De quem será a mensagem? xx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3