Stand Up

terça-feira, 6 de março de 2012

9º Capitulo - Finalmente :D





Cristiana – Eu não … eu não sei. Vai-te embora Zayn, eu quero estar com o meu irmão. (devo estar maluca ! estou a mandar uma brasa como esta embora o: )
Zayn – Okay… eu vou me embora :c 
Zayn vai se embora com umas lágrimas a escorrer pela cara, mas limpa rapidamente para que ninguém repara-se. 
Pedro - Mas o que é que foi isto?
Cristiana - Isto o que? Deixa-me em paz sim? (Boa, já me estragaram o dia!!)
Pedro - Okay, já não está cá quem falou!
Cristiana - Só quero ir para casa descansar pode ser?
Pedro - Como queiras.

*Na casa da Margarida*
Acabaram todos de almoçar e foram para a sala.
Niall - Bora ver um filme?
Louis - Boa ideia amor ;)
Harry - Desculpem mas não contem comigo nem com a Catarina.
Catarina - Porque não?
Harry - Porque nós vamos dar uma volta à tarde ;)
Catarina - Ai sim? Não sabia de nada. (hum… não sabia … mas agrada-me a ideia de sair com o HARRY STYLES *o* )
Harry - Pronto agora já sabes!
Louis - Okay podem ir se lá embora. 
Harry e Catarina saem de casa deixando Margarida e Liam bem juntinhos no sofá.

*Catarina e Harry*
Catarina entra no carro de Harry, mete o sinto e pergunta-lhe muito curiosa:
-Bem e já agora posso saber onde vamos?
Harry - Sim podes. Vamos a um parque super lindo... 
Catarina - Essa ideia agrada-me ;)
Harry liga a rádio e por acaso estava a dar a música 'One thing' Harry não resiste e começa a catar:
'I've tried playing it cool
But when I'm looking at you
I can't ever be brave
'Cause you make my heart race

Shot me out of the sky
You're my kryptonite
You keep making me weak
Yeah, frozen and can't breathe

Something's gotta give now
'Cause I'm dying just to make you see
That I need you here with me now
'Cause you've got that one thing...'
Catarina começa a olhar para ele a rir.
Catarina - (Ó meu deus! Ele canta tão bem, ele é mesmo perfeito! E eu tenho muita sorte de estar aqui ao pé dele *O*)
Harry repara que Catarina estava a olhar para ele, quase a babar-se e decide falar:
- Porque estás a olhar para mim com essa cara?! Tenho alguma coisa na cara? ^^
Catarina - Não não... não é nada. 
Catarina começa a ficar toda vermelha como um tomate e baixa a cara, para ele não reparar.
 
*Pedro e Cristiana*
Cristiana - Finalmente chego a casa, acho que vou para a cama!
Pedro - Olha ao menos podes me dizer em que quarto eu vou ficar para poder ir buscar as coisas ao carro?
Cristiana - Sim claro (: é aquele ao fundo do corredor do lado direito!
Pedro - Obrigado. E vê lá se depois acordas bem disposta, não te quero ver com essa cara de múmia! xD
Cristiana - AHAHAH que piada -.-'
Cristiana entra no quarto que estava todo desarrumado por aquilo que vocês sabem. Por isso vai para o quarto da Catarina, deita-se na cama e adormece a pensar na sua vida.

*Casa da Margarida*
Margarida estava a achar o filme uma grande seca, mas como estava ali sentada ao pé do Liam não se importava. De repente Liam chega-se mais perto dela e diz-lhe ao ouvido:
- Tenho de te dizer uma coisa, podemos ir para o teu quarto?
Margarida abana a cabeça em sinal de sim. 
Liam - Meninos eu gostava muito de acabar de ver o filme mas tenho de ir resolver um assunto com a Margarida.
Niall - Sim..sim vai lá. Não quero saber. 
Louis não diz nada porque estava demasiado concentrado a ver o filme.
Liam pega na mão de Margarida e puxa-a para o quarto.

*Catarina e Harry*
Harry vai abrandando o carro até que acaba por o parar.
Harry - Este é o parque que te falei.
Catarina sai do carro a correr e bloqueia a olhar para aquela paisagem maravilhosa.
Harry - Então o que achas?
Catarina - Isto é... é tão lindo! 
Harry - Pois é. É pena que ninguém venha cá.
Catarina - Mas porquê? 
Harry - Não sei, ultimamente as pessoas aqui de Londres preferem andar pela cidade e esquecem-se que sítios maravilhosos como este existem...
Catarina - Pois é!
Catarina afasta-se de Harry começa a correr pelo campo verde que havia lá enquanto gritava ' Tu não me apanhas...'
Harry - Ai não?
Começa a correr atrás dela, passado uns 10 minutos Catarina começa a cansar-se e diz:
- Okay eu rendo-me,tu ganhaste!
Harry - Nem penses, eu só ganho quando te apanhar!
Harry corre o mais que poder e quando chega ao pé da Catarina pega-a ao colo e diz:
- HAHA... Agora sim eu ganhei! *-*
Catarina - Pahahah ^^

*No quarto de Margarida*
Liam entra no quarto e senta-se na cama dela.
Margarida - Então o que me querias dizer?
Liam - Eu não aguento mais... eu ...
Margarida - Tu o que?
Liam - Eu não aguento mais estar longe de ti!  $:
Margarida - Liam eu gosto de ti há muito tempo mas tu andavas com a Danielle que eu não me quis meter :s
Liam - Mas eu não estou com ela agora!
Margarida - Eu sei mas...
Margarida é interrompida por um beijo do Liam. No inicio fica um bocado indecisa  mas depois deixa se levar. Ele começa a beijar-lhe o pescoço e ela estava mesmo a derreter-se toda. Ela envolve Liam nos seus braços e puxa-lo mais para si, Liam põe as suas mãos nas suas pernas e puxa-a para o colo dele. Leva-a para a cama ao colo e deita-a pondo-se por cima dela, começam a beijar-se de novo, ela sente o peso do corpo dele mas era algo agradável, os seus braços estavam nas suas costas a pressiona-lo mais contra si, a mão de Liam estava na tua perna, ele puxa-a e entrelaça-a à volta da sua cintura, a mão dele deslizava na tua perna enquanto vocês se beijam loucamente, a mão dele começou a subir e começou a desapertar-te as calças mas tu empurra-lo para o lado.
Margarida - Liam, eles estão na sala...
Liam - Mas não estão aqui, relaxa :p
Liam despe-lhe as calças, enquanto a beijava ao mesmo tempo, Margarida faz-lhe o mesmo. Passaram o resto da tarde aos beijinhos e abraços e … vocês sabem :b

*Harry e Catarina*
Catarina –hum… okay ;) sabes o que me esta a apetecer agora Hazza ?
Harry – o quê ? espero que não seja fugires de mim outra vez :b
Catarina nem diz nada, começa a correr em direção ao lago e atira-se para lá toda vestida . Harry faz uma careta e pergunta :
-Que estás a fazer ? Sai daí, estás maluca ?
Catarina – uiii… o menino está com medo que eu me constipe ? :b
Harry – Não ! só que …
Catarina – anda cá ter comigo ;)
Harry obedece e entra dentro de água, começam a mandar água um ao outro, e a fazer competições para ver quem aguenta mais tempo debaixo de água.

*Cristiana*
Quando acorda, Cristiana lembra-se da noite que passou com Zayn, de como ele tinha sido querido… e finalmente percebe que não vale a pena estar chateada com ele só por um ‘pequeno’ acto de ciúmes. Cristiana levanta-se, veste-se muito rapidamente, faz uma trança rapidamente e sai porta fora.
Cristiana – PEDROOOOOOOOO! Vou sair, já volto !
Pedro – aonde vais maninha ?
Cristiana – vou ter com o Z… um amigo, vou ter com um amigo ! (ufa, safei-me ! ele ia começar com cenas se dissesse que ia ter com o Zayn -.-)
Pedro – hum… okay (: ate logo (pff, ve-se bem que ela vai ter com o Zayn xD )

*Casa do Zayn*
Zayn estava no seu quarto, estava muito quietinho, pois não tinha forças para se levantar, nem queria ver-se ao espelho .
#campainha toca#
Zayn levanta-se com esforço, mas quem seria que o estava a chatear ?
Zayn abre a porta, e um sorriso aparece na sua cara.
Zayn – que fazes aqui ? Pensava que não me querias ver …
Cristiana – Posso entrar por favor ?
Zayn – claro s: (mas que estranha que ela está s: )
Cristiana – Zayn… eu não aguento mais !
Zayn – não aguentas mais o quê ? o.O
Cristiana não responde, agarra-lhe a cabeça e beija-o com paixão . Zayn estranha a reação de Cristiana, fazendo uma cara estranha.
Zayn – o que foi isto ? o.O
Cristiana – não gostaste foi ? :c
Zayn – não não, eu gostei ! mas a que se deve ? o.O
Cristiana – Zayn, eu não aguento mais ! Eu preciso de ti a meu lado, preciso dos teus abraços, dos teus beijos, dos teus…
Zayn cala-a com um beijo e diz :
- não digas mais nada ! Eu sinto o mesmo … :$
Cristiana – desculpa ter sido tão estúpida …
Zayn – desculpa ter-te deixado sozinha no outro dia …
Cristiana – na boa… eu acho que teria feito o mesmo .
Dito isto, Zayn beija Cristiana e mete-lhe uma venda nos olhos.
Cristiana – Zayn ? que me estás a fazer ?
Zayn – chiuuuu… é surpresa ;)

*Harry e Catarina*
Harry – Catarina, já começa a ficar tarde … é melhor sairmos da água x:
Catarina – tens razão! Oh não, tenho a roupa toda molhada x:
Harry – ninguém te manda seres tolinha J
Catarina – tu gostas dessa tolinha $:
Harry – eu não gosto, eu AMO-A!
Catarina – Eu também te amo Hazza $: (mas o qe eu tou para aqui a dizer ? eu ainda gosto do Francisco ! )
Harry – Amas ?
Catarina – não sei … estou confusa s:
Harry aproxima-se dela e …
Que acham que ele lhe vai fazer ? deixem nos comentários (: xx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião ? <3